10 abr 2010 | Lançamentos
Zazá contra Zezé

zaza-e-zeze

O ex-parceiro de Zezé di Camargo, Zazá, perdeu uma ação contra a produtora do filme “Dois Filhos de Francisco”. Segundo o artista, o filme o teria retratado de maneira negativa ao mostrá-lo como Dudu, e não como Zazá. Segundo ele alega na ação, sua história foi contada de forma equivocada, causando “prejuízos em sua carreira”.

Zazá cobrava na ação uma participação de 5 % nos lucros do filme. A juíza não considerou procedente, se mostrando favorável à produtora, que alegou que o personagem “Dudu” era fictício e que não se referia em nenhum momento ao Areovaldo, ou Zazá. O pobre aproveitador coitado ainda foi condenado a arcar com os honorários de cada uma das empresas processadas, no valor de R$ 1500,00 cada.

O ainda mais engraçado fato envolvendo essa história toda é que o Areovaldo já tinha perdido uma ação contra a Zilu, esposa do Zezé. na ocasião, ela teria declarado que o Areovaldo tinha morrido, o que causou, segundo ele, “prejuízos irreparáveis” na carreira.

Enfim, o placar por enquanto está 2 a zero para o Zezé. Vamos ver o que o Zazá vai inventar agora pra tentar inverter o placar. Leia mais detalhes dessa história clicando AQUI.

3 comentários
  • Nivaldo A. Corrêa (nil corrêa): (responder)
    2 de junho de 2013 às 20:41

    Ola amigos boa noite. Nunca tinha lido estes comentários. Confesso que fiquei triste pois sou fã do Zezé mas não sabia dessas covardias que fêz com o Zazá. Muito vergonhoso isto. Quero pedir inclusive que se alguem o conhece ou tem contato com o Zazá diga a ele que se interessa fazer uma parceria, estou afim de formar uma dupla. Se quiser conhecer minha voz é só procurar na internet por vídeo de nil corrêa canto bebo e choro de Zazá e Zezé que irão ver um vídeo cazeiro. desde já um grande abraço a todos

  • Raul Matzen: (responder)
    14 de julho de 2013 às 19:08

    I just want to tell you that I am very new to weblog and seriously loved your web site. Likely I’m likely to bookmark your blog post . You actually come with very good posts. Bless you for sharing your website.

  • Angelo Souza: (responder)
    8 de janeiro de 2016 às 14:48

    Zazá vive … mas não está nada bem!
    Aconteceram várias tentativas de desqualificação do cantor, principalmente por parte da Zilu.
    Ela chegou a informar que ele havia morrido, porque ele sabe de todas história real do ex-marido.
    Hj quase passa fome, apesar de ser o cara que, praticamente, ensinou o Zezé a cantar!
    Não sei se o Zezé sabe dessa situação, mas é um cara simples que nunca falou mal do ex-parceiro.
    Seguiram rumos diferentes e o zazá deu azar. Não achou o caminho certo.
    Não é drogado, nem alcoólatra como divulgado por alguns … só é pobre!
    Com um talento que dá medo aos artistas atuais … mantém a voz e o estilo de cantar!
    Sensacional! ainda hj … ao contrário de certos artistas construídos, tem talento nato!!!

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.