30 out 2020 | Lançamentos
“Zé Cuervo” – Augusto & Atílio resgatam uma das últimas canções gravadas por Juliano César

Uma das melhores duplas do interior de São Paulo estreia hoje em todas as plataformas digitais uma nova aposta que, além de apresentar a dupla a um novo público, ainda presta uma homenagem ao eterno cowboy vagabundo Juliano César.

Augusto & Atílio lançaram hoje em todas as plataformas digitais e no Youtube uma nova versão de “Zé Cuervo”, composição da Single Hits que conta a história de um rapaz que foi trocado por um tal de Zé, o Zé Cuervo, popular marca de Tequila.

A música foi um dos últimos lançamentos da carreira do Juliano César, e agora ganha uma versão ainda mais moderna produzida pelo Enoque Rodolfo, com Augusto & Atílio, que inclusive contam com o gerenciamento da Explosion Music, último escritório do Juliano.

Confiram o clipe abaixo. A direção do vídeo é do Tales Gabriel.

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.