17 fev 2014 | Lançamentos
Zé Ricardo & Thiago e outras novidades

Se a semana passada foi meio devagar no quesito “lançamentos”, esta já foi bastante intensa. Abaixo, novos clipes e lyric videos de diversos artistas. O destaque fica por conta da dupla Zé Ricardo & Thiago, com a nova “Palmada na Danada”. A dupla Jeann & Julio também liberou dois vídeos do novo DVD, dirigido pela Caverna Filmes.

Nas músicas, o destaque fica por conta da música Hayabuza, que traz uma empreitada inusitada. A dupla de compositores Tiago Marcelo e Diego Kraemer resolveu levar à parceria mais além, com a gravação dessa música pelo grupo de pagode Estilo Atrevido, do qual o Tiago Marcelo é vocalista, mas com a participação do Diego Kraemer, que garante que a empreitada como cantor foi apenas em caráter experimental, hehe. Vale conferir.

Confiram abaixo estas e outras novidades.

* MP3

* Clipes

9 comentários
  • LUCIANO SILVA: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 11:00

    MP3
    Victor e Vinícius – Fui, já deu: gostei da pegada, é música de balada sem as palhaçadas de sempre.

    Marcos e Belutti – A gente pega fogo: bacana, gostei desse solo de violão.

    Acho que nas duas músicas faltou uma guitarra base (telecaster) como da música ficar por ficar (B&M)
    https://www.youtube.com/watch?v=jVRL2Eus0x8

    CLIPES

    Rick Monteiro – Quem diria: gostei do timbre de voz do cara e da melodia da música na parte do refrão.

    Facebook e Tá de sacanagem – Cacio e Marcos: é uma das duplas mais espontâneas que já vi em questão de agitação. Só acho estranho esse visual é meio hip hop desse 1ª voz. As letras são de adolescentes, mas quem gosta de balada as músicas animam.

    Eduardo Melo – Marca de Batom: apesar de algumas frases avulsas só pra fazer rima: … o vento sopra meu cabelo em sua direção, no rádio toca de repente aquela canção, rsrsrsrs, as músicas do Eduardo dificilmente partem para a apelação e isso lhe dá crédito.

    Juliano César – Cowboy nas madrugadas: o áudio e o vídeo ficaram desencontrados. Gostei da música achei diferente essa entonação de voz.

    Michel Teló – Falta um pedaço: boa Teló.

    Ch&X – Roque Santeiro: a versão de Sá & Guarabira na novela Roque Santeiro marcou gerações e poderiam ter sido convidados pela dupla. A trilha sonora da novela é fantástica.
    https://www.youtube.com/watch?v=6sqH2kRq8Bg

  • Phaell Cesar: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 12:23

    Zé Ricardo & Thiago, não vejo um pingo de talento nessa dupla, só acho que estão na Talismã porque dão um belo lucro a empresa, afinal o povo gosta é de cantor ruim e musica ruim, então esse é o caminho.
    Eduardo Costa – Quero que valorize a musica é razoável, mas ele perdeu a identidade, se antes o povo achava que ele imitava o Zezé (que na minha opinião tinha nada a ver) hoje ele ta imitando o Leonardo, ta berrando muito, nem parece que é o Eduardo Costa da época que eu comecei a ouvir.
    Wesley Safadão, puta merda só esse nome já me desanima, musica tosca.
    Infelizmente nenhum lançamento que preste, a musica ruim ainda prevalece.

    • Jão: (responder)
      18 de fevereiro de 2014 às 12:09

      ganhou meu respeito man

  • Renan - SP: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 13:59

    Só ouvi o que poderia apresentar algo de diferente.
    EDUARDO COSTA: versão mineira e mais exagerada do Zezé di Camargo, foi o precursor em trazer o barzinho para o cd (que acabou tendo a fórmula copiada pelo segmento universitário), não gosto dos seus arranjos e dos seus gritos, mas nessa música até que estava comportado, só que ouvindo essa música aí, me senti num culto evangélico (nada contra religião), portanto não me agradou.
    CHITÃOZINHO E XORORÓ: uma das duplas que eu mais gosto, não questiono a parte vocal, o repertório é acima da média sertaneja, mas essa regravação de “Roque Santeiro”, não caiu bem com a dupla.
    A música não tem o perfil deles, e as vozes não combinaram com a melodia.
    Essa música tem a cara do Eduardo Dusek, ele sim faria algo interessante com ela.
    JULIANO CEZAR: o melhor cantor Country do país, incluindo duplas, mas que errou na escolha dessa música, cadê aquele Juliano que transmitia adrenalina através de suas interpretações?
    Está certo que a música não ajuda, mas se eu fosse o Juliano, ficaria 3 meses em Nashville, lá em cada barzinho se encontra um talento verdadeiro, e também se tem uma aula de Country grátis.
    PAULINHO REIS: Disparado o melhor da playlist, a música não chega a ser fantástica, mas só de ouvir uma nova boa voz, e um arranjo com guitarra, já vale a pena ter esperanças sertanejas.
    Essa música aí, é melhor que a maioria que está no mercado, se pagar um jabá, ter apoio da novela das oito, ou da propaganda da novela das oito, é sucesso garantido.

  • Alexandre Vieira: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 14:01

    A gente pega fogo (Marcos e Belutti): Muito bom
    Lágrimas e Chuva (Lucas e Higor Lima): apesar de eu não ter gostado das vozes, ficou legal a versão.
    Lais não preciso falar nada q a versão ficou show

  • Coyote: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 16:07

    Zé Ricardo e Thiago. Da boca desses dois só sai presepadas, e claro, um mal gosto musical. Entre o luxo e o lixo. Fico com o Lixo…

  • Elvio Carlos: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 18:41

    Esse Diego Kraemer tá querendo mesmo acabar com a música sertaneja, o cara só escreve pancada. Aliás “pancadão” né, rsss.

  • Nanji: (responder)
    18 de fevereiro de 2014 às 11:20

    Ninguém comentou do clipe do Luis Marcelo & Gabriel… mó bonitinho gente!!! Boa sacada, parabéns!

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.