24 nov 2013 | Lançamentos
Zezé di Camargo & Luciano com Naldo Benny e outras novidades

Já está rolando na web a música “Pior é te perder”, regravado pelo Naldo Benny com a dupla Zezé di Camargo & Luciano, que gravou a versão original há mais de uma década. A música, lógico, ganhou uma versão mais a cara do Naldo e foi gravada em formato Mash Up com a música “O porre nosso de cada dia”. É ela que abre a nossa playlist de músicas, que traz também uma moda nova (“Arrependida”) de uma dupla nova, chamada Bruno & Flausino. O Flausino é compositor de diversas músicas de sucesso recente. A playlist de clipes traz todos os já postados no blog no decorrer da semana e mais alguns novos, como o do Thales Lessa com a participação da dupla Henrique & Juliano.

Divirtam-se.

* MP3

* Clipes (para visualizar os nomes das músicas, clique no canto superior esquerdo)

6 comentários
  • Deus: (responder)
    25 de novembro de 2013 às 00:03

    Como um cara que não sabe pronunciar as palavras tem coragem de gravar um cd

  • Alan: (responder)
    25 de novembro de 2013 às 00:34

    Ouvi dizer que a gravaçao do dvd do Naldo foi horrível, ele tava mais rouco que o Zezé em alguns trechos do show. Mas claro que nada que os softwares de afinaçao não resolvam. “Pior é te perder” foi lançada há exatos 15 anos se não errei a conta, bela música do Álvaro Socci.

  • Pablo Pacheco: (responder)
    25 de novembro de 2013 às 05:42

    eu tenho a leve impressão que o Thiago Servo vai se arrepender um tanto bom de te largado a Thaeme… tomara que de certo, mas vai se difícil ein…

  • Rafael Cesar: (responder)
    25 de novembro de 2013 às 16:37

    Versão muita fraca, esse novo estilo destruiu a musica, fizeram uma adaptação muito ruim na musica, só salvou mesmo a participação do Zezé & Luciano, ao vivo mesmo.

  • Marcelo Costa: (responder)
    25 de novembro de 2013 às 19:00

    Esse Thiago Servo é horriveeeeeeeel

  • Alan: (responder)
    26 de novembro de 2013 às 12:54

    Essa voz do Zezé tá me dando uma agonia…

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.