23 jul 2009 | Lançamentos
Zezé di Camargo & Luciano continuam soltando o verbo…

zeze-2

Calma, gente, não é nenhum ataque aos universitários dessa vez. É que os irmãos foram recentemente entrevistados em ocasiões diversas e revelaram coisas muito interessantes.

Em entrevista concedida ao jornal “Diário de São Paulo”, Zezé falou sobre a separação da dupla Edson & Hudson. Entre outras coisas, o cantor disse que considera uma estupidez uma dupla se separar e, sem medir palavras, disse que Edson & Hudson são os artistas mais completos da música sertaneja. Mais detalhes, clique AQUI.

A entrevista com o Luciano foi concedida ao portal “45 graus”. Na entrevista. Luciano contou detalhes dos meses em que o irmão Wellington ficou sequestrado, do tempo em que a voz do Zezé estava realmente ruim e até dos recorrentes boatos sobre sua sexualidade. Cliquem AQUI para ler a entrevista na íntegra.

2 comentários

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.