30 jul 2010 | Lançamentos
Zezé di Camargo & Luciano gravam DVDs… de outros artistas

O segundo semestre de 2010 será recheado de gravações de DVD de grandes artistas. Algumas gravações, aliás, serão assunto de postagens aqui no Blognejo. Mas o mais interessante das notícias que vêm sendo divulgadas é a grande quantidade de participações que a dupla Zezé di Camargo & Luciano fará em DVDs de outros artistas, alguns deles de segmentos ou sub-segmentos que passam longe do que Zezé & Luciano costumam defender.

No fim de agosto, a dupla participa da gravação do novo (e tardio) DVD da dupla Hugo Pena & Gabriel, que estão há 2 anos sem lançar um novo disco. A gravação acontecerá em Curitiba. A informação é do leitor Márcio, via Twitter.

No mês de setembro, Zezé di Camargo & Luciano participam do 2º DVD das comemorações dos 40 anos da dupla Chitãozinho & Xororó, intitulado “40 Anos – Entre Amigos” e que também contará com a participação do Leonardo, Bruno & Marrone, Victor & Léo e outros, num total de 12 ou mais artistas, conforme os próprios Chitãozinho & Xororó informaram durante a gravação da última terça-feira (que será abordada aqui no texto de segunda-feira).

No dia 11 de dezembro, a dupla grava participação no novo e aguardado DVD do astro teen sertanejo Luan Santana, que já divulgou no Twitter a confirmação da participação de Zezé & Luciano, além da participação da Ivete Sangalo, já divulgada aqui.

Nesse meio tempo, Zezé di Camargo & Luciano ainda participarão do novo DVD do cantor Nando Reis. Resta saber se é do DVD “brega” que o ex-titã gravará em alguns dias. É sabido que ele é fã do estilo e seria interessante ver Zezé & Luciano participando do referido projeto.

Comentei a informação da participação de Zezé & Luciano no DVD do Luan Santana e recebi alguns replys céticos. Olha que ainda tem a participação no DVD da dupla Hugo Pena & Gabriel (conforme informado por um leitor do Blognejo que desenvolve um trabalho junto à dupla de Maringá). Engraçado como as coisas mudam…

15 comentários

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.