“1992” – Thiago Servo lança um belo clipe romântico. Assistam.

“1992” – Thiago Servo lança um belo clipe romântico. Assistam.

O cantor Thiago Servo, ex-parceiro da Thaeme e um dos maiores arrecadadores de direitos autorais do Brasil, acaba de lançar na web um novo e belo videoclipe, com a música “1992” como tema. A música, composta por ele e pelo Vitor Macias, faz parte do seu novo trabalho, um EP com 10 músicas de autoria própria lançado há alguns dias.

A música conta a história de um amor que começou ainda na infância, de forma platônica, e percorreu os anos. O clipe vai além e conta a história de uma forma ainda mais completa, com um final bem dramático.

O videoclipe foi gravado na cidade de Maringá – PR e contou com a direção do sempre competente Junior Jacques. O roteiro é do próprio Thiago Servo, que também atua no videoclipe, ao lado da bela atriz Camila Rodrigues, no ar atualmente na minissérie “José do Egito”, que vem sendo reprisada pela Rede Record.

Para que a história fosse contada da melhor forma possível, a duração do vídeo não ficou restrita à duração da música. O clipe acabou ficando com quase 9 minutos de duração e cada detalhe do roteiro pôde ser muito bem trabalhado.

Além da música “1992”, o primeiro EP do Thiago Servo, que ele próprio produziu, traz também canções como “Vai no Estacionamento”, que conta com a participação de Fernando & Sorocaba, e “Planos”, que traz a dupla Rick & Ricardo. A mixagem do projeto ficou a cargo do Alexandre Gaiotto.

Confiram abaixo o videoclipe.