2 dias, 11 clipes…

2 dias, 11 clipes…

A semana começou bem intensa no mercado de videoclipes. Contando com o clipe que a gente lançou ontem aqui no Blognejo, só entre domingo e segunda-feira foram lançados na web nada menos que ONZE clipes. Deve ser algum tipo de recorde, só pode. E de artistas “maiores” e “menores”, por assim dizer. Eu acho que consegui reunir todos os lançamentos. Digo “acho” porque até podem ter sido mais de onze, mas só saberemos depois que aparecer alguma sugestão nos comentários.

Entre os artistas que lançaram clipes, temos a dupla Conrado & Aleksandro com a nova de trabalho, “Quem Nunca”, do Marco da dupla Marco & Lucca e do Léo da dupla Léo & Marky, num clipe dirigido pelo Junior Jacques, que também dirigiu o clipe da nova versão de “Levemente Alterado”, que o Michel Teló lançou em videoclipe no Fantástico deste domingo. Desta vez a música não conta com a participação da dupla Bruninho & Davi.

Além deles, temos também o primeiro vídeo do DVD do Israel Novaes, com a polêmica música “Tchaca”, que traz a participação do Márcio Vítor do Psirico, e o clipe do Guilherme Lopez que foi lançado ontem aqui no blog, “Cortesia”, além do novo do Rick Ribeiro, produzido pela Caverna Filmes, do André Jacques, e que traz a participação da Nicole Bahls.

Vou colocar os vídeos um a um logo abaixo ao invés de colocá-los numa playlist para que você, leitor, possa escolher qual assistir, caso não queira assistir a todos, hehe.

* Conrado & Aleksandro – “Quem Nunca””

* Michel Teló – “Levemente Alterado”

* Israel Novaes – “Tchaca”

* Guilherme Lopez – “Cortesia”

* Rick Ribeiro – “Vai na Frente”

* Benito De Lorenzi – “Partiu”

* Max & Luan – “Big Brother Brasil”

* Daniel Caon – “Uma taça de champanhe”

* Pablo & Marcelo com Thales & Edu – “Tô pegando de Hilux”

* Roger & Rogério – “Não vou desistir”

* Borges & Fernando – “Barco Dourado”