“31/12” e os últimos lançamentos do ano

Antes que o ano acabe e antes de postar aqui a nossa lista tradicional de melhores discos do ano (daqui a pouco no ar), seguem abaixo alguns dos mais recentes lançamentos da música sertaneja.

* Jorge & Mateus – “31/12”

Numa proposta diferente e aproveitando a ocasião da data, Jorge & Mateus lançaram esta semana uma nova música, intitulada “31/12” (assim mesmo, em números), em uma versão com uma longa introdução, com o intuito de fazer com que a música se torne em breve a abertura dos shows da dupla, substituindo o posto ocupado há 3 anos por “A hora é agora”. A composição é do Jorge, do Mateus, do Neto Schaefer e do Dudu Borges, produtor da música. Confiram abaixo.

* Gusttavo Lima – “Se é pra beber, eu bebo”

Na primeira música lançada após a saída da Audiomix, o cantor Gusttavo Lima estreia uma parceria com o produtor Eduardo Pepato nesta nova música, que ganhou um clipe com imagens dos bastidores de um show realizado em Cuiabá dirigido pelo Rafael Terra. Confiram abaixo.

* Zezé di Camargo & Luciano – “Seca Verde”

Em meio a um dos principais problemas de 2014, a estiagem, a dupla Zezé di Camargo & Luciano resolveu lançar um vídeo da música “Seca Verde”, presente no último CD e que fala sobre esse tema, apesar dela ter mais a ver com a transposição do Rio São Francisco do que propriamente com a estiagem da região sudeste.

* Thiago Brava – “Vizinho Chato”

Este clipe foi lançado há algumas semanas mas eu ainda não havia postado por aqui. Uma das melhores músicas do novo disco do Thiago Brava ganhou um divertido clipe com direção do Rafael Terra. Destaque para a participação do Pato Chico, bicho de estimação do Thiago Brava e do Henrique, da dupla Henrique & Juliano, que ganhou destaque nas redes sociais com as tiradas sempre impagáveis do Brava. Outra curiosidade: quem interpreta o vizinho chato do clipe é o Daniel Rangel, que por acaso é um dos compositores da música “Cuida Bem Dela” e dono de um importante estúdio de ensaios de Goiânia. A música é do Flavinho Tinto, do Nando Marx e do Douglas Mello.