A nova de Bruninho & Davi e outras notícias recentes

A nova de Bruninho & Davi e outras notícias recentes

Bruninho & Davi liberaram na web essa semana uma das músicas inéditas que fará parte do novo DVD, que será gravado no dia 04/08 em Campo Grande com as participações de Jorge & Mateus, João Bosco & Vinícius, Michel Teló e Léo Verão & Daniel Freitas. A música foge bastante da linha irreverente que se tornou uma marca da dupla. Ouçam abaixo:

Quem também grava um novo DVD, no dia 07/08, é o grande Marciano. O DVD se chamará “Marciano In Concert” e acontecerá no teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano do Sul, com as participações de Cezar & Paulinho, Rionegro & Solimões, Guilherme & Santiago, Bruno & Marrone, Dani & Danilo, Frank Aguiar, Ney Violeiro e do Grupo Folclórico da Casa de Portugal da capital paulista. O repertório vai incluir releituras de grandes sucessos e músicas inéditas.

Falando em DVD, já está disponível para a venda o primeiro DVD da dupla Matheus & Kauan. Deve ser algum tipo de recorde, já que se passaram apenas 4 meses desde a gravação. É mais um exemplo da importância da liberação das músicas junto aos autores para a agilidade do lançamento de um projeto. Como o disco é praticamente autoral, a dupla não teve que enfrentar esse tipo de problema, que tem sido a principal causa do atraso nos lançamentos dos DVDs.

Captura de Tela 2013-07-24 às 16.02.23

Outro projeto que aparentemente está para ser lançado é o novo DVD em estúdio da dupla Chrystian & Ralf. É que o site oficial e as redes sociais da dupla estão divulgando o lançamento de um novo projeto em um pocket show que aparentemente será transmitido amanhã pela web. Enfim, tudo feito no mais absoluto mistério. Assim que sair alguma coisa mais sólida a respeito eu posto por aqui.

chrystian e ralf

Para terminar… Uma declaração do jovem apresentador Yudi Tamashiro causou um certo rebuliço essa semana. É que o garoto, que também é compositor e cantor e está participando da atual temporada do reality “A Fazenda”, resolveu traçar para os companheiros de confinamento um comparativo entre a fama dos cantores Cristiano Araújo, Luan Santana e Gusttavo Lima, dizendo que o show do Cristiano Araújo faz sucesso, mas que o público não reconhece o cantor, ao contrário do Luan Santana e do Gusttavo Lima. Nem preciso dizer que essa declaração irritou algumas pessoas, né? Confiram abaixo.

Deixe seu Comentário

seu endereço de e-mail não será publicado.