https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Adair Cardoso canta com Eduardo Costa. Ouçam "Quando Tento Esquecer". - Blognejo

Adair Cardoso canta com Eduardo Costa. Ouçam “Quando Tento Esquecer”.

Adair Cardoso canta com Eduardo Costa. Ouçam “Quando Tento Esquecer”.

Foi lançada esta semana a nova música do Adair Cardoso. “Quando tento esquecer” é mais uma composição do próprio Adair e conta com a participação especial do grande Eduardo Costa. A última música de trabalho do Eduardo Costa, “Enamorado”, era também uma composição do Adair e já havia sido gravada por ele em seu último DVD, com a participação da Cláudia Leitte.

A nova música segue a linha do último sucesso do Adair, “Enamorado”, com uma levada ultra romântica e misturando frases em português e em espanhol.

Matogrossense de Tangará da Serra, o jovem Adair Cardoso, que completa 21 anos em 2014, já é velho conhecido do público. O grande talento na música já começou a ser demonstrado desde cedo. Aos 11 anos, participou do quadro Jovens Talentos do Programa Raul Gil. Com o reconhecimento alcançado através do programa, gravou em 2007 seu primeiro disco independente, intitulado “Coração Adolescente”.

Depois disso, já contratado da Som Livre, lançou 3 discos. No penúltimo, emplacou o hit “Que se dane o mundo”, que foi tema da Malhação e ajudou a consagrar o Adair Cardoso no circuito sertanejo. Em agosto de 2011, participou do Criança Esperança ao lado de grandes nomes como Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Daniel, Fernando e Sorocaba e Michel Teló.

Ainda em 2011, no mês de outubro, gravou seu primeiro DVD, intitulado “Adair Cardoso AO VIVO”. Escolheu como palco a cidade de Nova Serrana – MG e contou ainda com a participação da Claudia Leitte na canção “Enamorado”, um de seus maiores sucessos. O cantor Arthur Danni também participou do disco.

Adair Cardoso finalizou recentemente a produção de seu último disco, intitulado “Não me dou por vencido”, que contou com a marca de um dos mais renomados produtores da história do gênero sertanejo, o César Augusto. 

Seu mais novo lançamento, a belíssima “Quando tento esquecer”, conta com a participação do ídolo Eduardo Costa. Um clipe da música deve ser lançado em breve, também aqui no Blognejo. Nem precisa dizer que a música segue a ótima linha de trabalho escolhida pelo Adair e mostrada em seus últimos projetos. Ótima letra, ótima interpretação e uma produção incrível.

Confiram abaixo como ficou essa parceria.