https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ AGORA É QUE SÃO ELAS - Irmãs Barbosa - Edna & Dinah - Blognejo

AGORA É QUE SÃO ELAS – Irmãs Barbosa – Edna & Dinah

Quem disse que essa seção é só pra falar das novas duplas femininas? Ora, claro que podemos falar também de grandes duplas de mulheres na história da música sertaneja.

Essa dupla é uma das mais elogiadas de todos os tempos. No meio da marmanjada toda, elas se destacavam nesses 30 anos de carreira (ou mais). Respeitadíssimas, elogiadíssimas, queridíssimas por quem é do segmento, as Irmãs Barbosa sempre carregaram a bandeira da música sertaneja.

Eu tive o privilégio de conhecê-las recentemente e elas me revelaram que estão desenvolvendo o projeto de um retorno em grande escala.

Eis alguns vídeos que demonstram o respeito que essas moças conquistaram e o talento que têm. O primeiro é de um programa da dupla Chitãozinho & Xororó (que aliás eu nem sabia que existiu) no ano de 1988.

O segundo é do programa Som Brasil, apresentado pelo Lima Duarte.

O terceiro é do programa Viola Minha Viola, praticamente a segunda casa delas. Neste, elas cantam uma canção que foi regravada por Chitãozinho & Xororó no disco “Aqui o sistema é bruto”.

O quarto vídeo é mais descontraído. Neles, elas interpretam somente em voz e violão o maior sucesso da carreira, a música “Tem Hora”.

O quinto e último vídeo resolvi postar só pra vocês terem o privilégio de conferir o que é um dueto vocal bem-feito. Ouçam bem, aumentem o som se possível, porque isso é coisa rara. Vejam só:

Agora me digam. São ou não são fodásticas? Se quiser assistir mais vídeos da dupla (tem vídeo até no programa Xou da Xuxa), cliquem AQUI.