AGORA É QUE SÃO ELAS – Suzi Di Paula (Suzane Barbosa)

O Programa Ídolos da Rede Record já está na fase final, com as apresentações individuais ao vivo e uma eliminação por semana. Na semana passada, tivemos a última eliminação em massa, com o público selecionando 12 de 24 candidatos para a fase final. Na ocasião, tínhamos um representante sertanejo entre os homens e uma representante sertaneja entre as mulheres. Marcos Duarte, o representante masculino da música sertaneja, foi aprovado pelo público (julgo eu que muuuuuuuito mais pela história de vida do que pelo talento) e continua firme na disputa. Infelizmente, no entanto, a candidata sertaneja não conseguiu ser aprovada pela votação popular. Por isso, resolvemos hoje contar um pouco da sua história e trazer os vídeos, para quem sabe manter nela a confiança para continuar o excelente trabalho. Seu nome é Suzane Barbosa, ou Suzi di Paula.

A lindíssima (bota lindíssima nisso) jovem de Praia Grande costuma se apresentar juntamente com o pai em uma churrascaria. O sogrão, err, o pai fica por conta de tocar o teclado e ela de cantar. O engraçado é que ela, por cantar em churrascaria, acaba tendo que cantar ritmos nem sempre sertanejos, julgando ser essa a postura correta. Mas como bem observou Marco Camargo, ela realmente se sai muito melhor e se apresenta com muito mais confiança quando canta uma canção do nosso segmento. Vejam só um pouco da história dela no vídeo abaixo:

Infelizmente ela não esteve entre as mais votadas para continuar na disputa. Mas faço votos de que continue firme na carreira, para quem sabe um dia estourar para o Brasil inteiro. Mas cantando sertanejo, hein, hehehe. Abaixo, um vídeo dela se apresentando em uma choperia. São poucos os vídeos com ela disponíveis. Pelo estilão, dá pra ver que ela é do povão mesmo.

Que Deus a ilumine, para que continue dando o ar da graça e nunca desista de correr atrás desse sonho. Abaixo o vídeo da última apresentação no Ídolos.