Agora na Workshow, Kleo Dibah & Rafael cantam música inédita com Maiara & Maraísa

Agora na Workshow, Kleo Dibah & Rafael cantam música inédita com Maiara & Maraísa

Já havíamos contado a novidade aqui no blog há alguns dias. Kleo Dibah & Rafael, uma das duplas mais elogiadas da música sertaneja contemporânea, são os novos contratados da Workshow, escritório que já conta com Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa, Marília Mendonça e Marcos & Fernando. E para começar essa nova fase já com tudo, eles prepararam não uma, mas duas novidades.

A primeira delas é a gravação do próximo DVD. O repertório já está sendo finalizado, inclusive. Escutei algumas prévias e posso garantir que a qualidade que a dupla sempre demonstrou nas letras e em seus outros trabalhos continua intacta. Promete ser um dos melhores trabalhos do ano. A gravação acontece no mês de julho, na Santafé Hall, em Goiânia, com diversas participações, é claro.

A segunda novidade é uma música inédita, linda e com a participação das queridíssimas Maiara & Maraísa. “Podia ser nós dois” traz as duas duplas cantando mais uma das sempre impecáveis letras de Kleo Dibah & Rafael, esta escrita pelos dois em parceria com Felipe Arna, Raiane Santos e Bruno. A produção é da própria dupla em parceria com o Claudio Abuchaim, mestre da mixagem e masterização que agora assume uma função diferente da habitual. Essa parceria, inclusive, também será vista e ouvida no DVD que a dupla grava no mês que vem.

Para ouvir a música “Podia ser nós dóis”, é só clicar no player abaixo. Para download, é só clicar AQUI.