Allana Macedo lança clipe da sua nova música de trabalho, “Cachorro cruel”

Allana Macedo lança clipe da sua nova música de trabalho, “Cachorro cruel”
A cantora e compositora Allana Macedo está lançando hoje sua nova música de trabalho, “Cachorro cruel”. A composição da faixa é de Kayky Ventura e Cay Sodré. A produção musical é do Wanderson Santos, da Angellus Estúdio. O single chega com um lindo clipe, gravado no Haras Bela Vista, em Brasília/DF.

O vídeo contou com a direção de Rick Miura e Jaque Paz, da Loop Filmes. No clipe, Allana Macedo mostra toda sua versatilidade artística ao interpretar e atuar. Ela esbanja talento, sensualidade e simpatia ao cantar a música e contracenar com o ator Caio Murilo.

Nascida em Planaltina, cidade do Distrito Federal cercada por fazendas e que ainda guarda os costumes e tradições do Estado de Goiás, Allana Macedo nasceu e cresceu ouvindo música sertaneja. Seu avô Baltazar, violeiro, sanfoneiro e cantor de boas modas, passou a veia artística para todas as gerações da família. Desde seus quatro anos de idade, Allana Macedo já impressionava todos a sua volta.

Desde cedo, Allana cantava nas festas de família e de amigos e, logo que aprendeu a tocar violão, começou a aflorar seu talento, a compor e a fazer apresentações por onde passava. Quando mais velha, decidiu gravar um vídeo cantando e, ao enviá-lo ao Youtube, começou a ganhar força na internet e um grande público fiel. A partir daí, não parou mais de gravar vídeos e a se destacar nas redes sociais.

Com mais de oito milhões de visualizações no Youtube, 123 mil fãs no Facebook, 31 mil seguidores no Instagram e quatro milhões de downloads de suas músicas, Allana Macedo já se tornou um dos nomes femininos mais promissores do sertanejo atual e vem se destacando cada vez mais no cenário nacional.

Com sua turnê “Tô um Perigo”, em 2015, Allana Macedo realizou shows em vários estados do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Allana Macedo, acesse o site www.allanamacedo.com.