Álvaro & Daniel em versão emocionante de “Aleluia”

Você provavelmente se lembra de Álvaro & Daniel. Uma das melhores duplas da região de Curitiba, Álvaro & Daniel já tiveram música em novela, conquistaram grande destaque no segmento sertanejo e um grande carinho do público. Em 2008, entretanto, a dupla começou uma transição que se completou há alguns anos. Não de gênero musical, nem nada disso, mas no propósito que a dupla tinha na música. Atualmente, Álvaro & Daniel se dedicam 100% à música sertaneja católica.

Mesmo passando despercebido do grande público, trata-se de um subsegmento de intensa atividade. Álvaro & Daniel contaram com o apoio do Padre Reginaldo Manzotti durante a transição. A dupla faz parte da Associação Evangelizar é Preciso, fundada pelo padre. O propósito deles é transformar vidas e levar a mensagem de Deus através da música, mantendo o amor pelo gênero sertanejo.

O primeiro CD da dupla no segmento católico recebeu o nome de “Amor e Fé” e já conquistou o carinho do público do nordeste, por exemplo, com a música “Maria, mãe de Deus”, uma das mais executadas naquela região.

Mesmo com o novo disco já finalizado, um vídeo viral acabou fazendo com que a dupla acrescentasse mais uma canção ao repertório. Com casamento marcado, Álvaro resolveu fazer uma homenagem à noiva, cantando a música “Aleluia”. O vídeo viralizou na web, somando mais de 60 milhões de visualizações em diversos canais e perfis das redes sociais. A música acabou tendo que entrar no disco, com uma bela versão do Felipe Marnoto.

“Aleluia” é a primeira faixa de trabalho do disco “Memórias”, que traz também clássicos como “Rastros na areia”, “A Barca” e “Utopia”, do Pe. Zezinho, e conta ainda com a participação do Padre Reginaldo Manzotti na música “Figueira”.

“Aleluia” ganhou também um belo clipe, gravado na Lagoa Azul, em Campo Magro, com a direção do renomado diretor Murillo Ribeiro e a direção executiva da Paz e Bem Produções Artísticas.

Vejam abaixo o resultado.