Amanda Borges lança nova música e novo clipe

A talentosa Amanda Borges está lançando hoje sua nova música de trabalho. “Só se ama uma vez” é mais uma composição dela, desta vez em parceria com Thiago Augusto e Thieres Marques, que também assina a produção da música. Um webclipe foi lançado essa semana para marcar essa novidade. Uma produção do estúdio Alquimia. Confiram abaixo.

Amanda Borges é um prodígio da composição. Com apenas 18 anos, a jovem já tem mais de mil músicas escritas. Já teve canções de sua autoria gravadas por artistas como Michel Teló (“Pra Ser Perfeito” e “Se Eu Não For”), João Neto & Frederico (“Indecifrável” e “Junto A Ti”), Marcos & Belutti (“Nada foi real”), entre outros.

A goiana de Catalão começou na música com apenas 12 anos, quando compôs junto com o ídolo Bruno, da dupla Bruno & Marrone. Desde então, vem se dedicando cada vez mais à própria carreira. Entre os lançamentos recentes, estão músicas como “Camisa Laranja”, que faz parte do mais recente disco da cantora, intitulado “Se ainda existe amor” e lançado digitalmente pela Som Livre.

Atualmente, sua carreira é administrado pelo Luciano Sassinhora. Todo o trabalho de marketing digital é feito pelo Rique Muniz, da WPLabs. Em breve vocês vão conferir aqui no Blognejo uma entrevista com esse talento precoce e que promete muito.