“Infinito”: Amanda Borges lança nova música

Prodígio da composição, a cantora e compositora Amanda Borges está lançando sua nova moda de trabalho. Também de composição própria, a romântica “Infinito” contou com a produção musical de Blener Maicon. Amanda apresenta seu trabalho como cantora com o novo CD “Se Ainda Existe Amor”, lançado digitalmente pela gravadora Som Livre. O primeiro single, “Camisa laranja”, uma balada pop country, já ultrapassou 100 mil visualizações, no Youtube. “Infinito” é a nova aposta da cantora.

Amanda começou a chamar a atenção de grandes nomes da indústria da música com apenas 12 anos, quando compôs a primeira música em parceria com o Bruno, da dupla Bruno & Marrone, e daí para frente não parou mais. Autora de mais de mil canções, ela já compôs para nomes como Michel Teló (“Pra ser perfeito” e “Se eu não for”), João Neto & Frederico (“Indecifrável” e “Junto a ti”), e Marcos & Belutti, (“Nada foi real”), entre muitos outros.

Do começo humilde na cidade de Catalão – GO, onde nasceu, até emplacar os primeiros sucessos, Amanda Borges passou por diversas etapas necessárias para quem busca o reconhecimento, seja mostrando suas músicas em voz e violão para artistas e produtores ou pedindo patrocínio para amigos e familiares.

Vivendo uma nova fase, ela agora tem sua carreira administrada por Sassinhora Produções, escritório de Luciano Sassinhora, um dos empresários da dupla Israel & Rodolffo. Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Amanda Borges, acesse o site www.amandaborges.com.br. Para baixar a nova música, basta clicar AQUI.