Amo até no céu…

Amo até no céu…

Entre as diversas homenagens já prestadas ao Cristiano Araújo desde a sua partida, esta sem dúvida foi uma das mais bonitas. Alguns dias após a sua morte, o cantor Gabriel Gava postou um vídeo cantando uma canção que ele compôs em homenagem ao Cristiano e à namorada Allana Moraes. A diferença desta para outras homenagens, no entanto, foi a temática aplicada na música, chamada “Amo até no céu”.

Composta pelo próprio Gabriel em parceria com o Rander Moreira, a letra foi concebida de forma a passar a ideia de que o próprio Cristiano cantou para a namorada. E a melodia, com uma interpretação bem marcante do Gabriel, deixou a música ainda mais emocionante. Relembrem o vídeo através do player abaixo.

Pois a música acabou agradando não só os fãs e demais pessoas que se sensibilizaram com a morte do Cristiano, como também artistas e profissionais do circuito sertanejo. Alguns cantores se reuniram para gravar a música em conjunto a partir de uma ideia do Lucas Lucco em um grupo de Whatsapp.

Com produção do Wilibaldo Neto, que trabalha com Lucas Lucco, e a participação do próprio Lucas, do Gusttavo Lima, do Israel Novaes e, claro, do Gabriel Gava, a música ficou pronta essa semana. E o resultado ficou incrível. O mais curioso é que são quatro cantores solo costumeiramente apontados como “concorrentes” do Cristiano prestando uma belíssima homenagem.

Ouçam através do player abaixo. Para baixar, basta clicar AQUI.