Anderson & Gabriel fazem divertido “protesto” contra a modinha do funk em “Sarra Viola”

Pra quem, assim como eu, não aguenta mais ver o funk e suas expressões chulas tomando o lugar da música sertaneja no gosto do jovem e do público que até então era quase que totalmente ligado ao nosso segmento, a dupla Anderson & Gabriel lançou uma música, digamos, de “protesto”.

“Sarra Viola” é o nome da nova música de trabalho da dupla, que de forma bem irreverente faz uma crítica à modinha e defende a bandeira da música caipira e sertaneja, tudo isso com a viola 100% em evidência.

Vejam abaixo o clipe dirigido pelo Jacques Junior.

A produção musical ficou a cargo do Flávio Guedes, o produtor dos brutos, responsável por quase todos os discos de artistas de voz grave da atualidade, como Jads & Jadson, Bruno & Barretto e Manutti.

Anderson & Gabriel foram criados em Teixeira Soares/PR e deram início ao trabalho na música em reuniões realizadas em suas respectivas casas. Aprenderam a tocar violão ainda crianças, com
influências dos familiares. As influências musicais vão de nomes consagrados como Tião Carreiro e Goiano & Paranaense até João Carreiro e Jads & Jadson.

Em muito breve a dupla um novo álbum, com selo do Estúdio Alta Frequência, que promete surpreender o mercado e trazer a viola caipira para o som moderno da atualidade.