André & Cauan lançam “Tipo Magnata”. Confiram um pouco da história da dupla.

André & Cauan lançam “Tipo Magnata”. Confiram um pouco da história da dupla.

Foi lançada ontem na web a nova música de trabalho da dupla André & Cauan, “Tipo Magnata”. A música segue a onda do funk ostentação, bastante em voga atualmente. Ela fará parte do primeiro disco da dupla, que deve ser lançado ainda em 2013.

André & Cauan tem uma história similar na música. Ambos nasceram em 1991 e começaram a cantar ainda crianças, com incentivo da família, se apresentando principalmente na igreja. Na adolescência, André, nascido em Campo Mourão – PR, chegou a fazer parte de uma banda de rock, mas a partir de 2011 passou a se dedicar por completo à música sertaneja. Começou no segmento com a dupla André & Bruno, que durou pouco tempo.

Cauan nasceu em Jataí – GO, onde a dupla reside. Aos 10 anos já tocava teclado em casamentos. Aos 18, deixou de tocar apenas na igreja e passou a trabalhar como músico free lancer para várias duplas. A formação da dupla se deu finalmente em 2012, quando os dois se encontraram durante um evento e notaram uma grande sintonia musical.

Em 2013, a dupla foi até São Paulo para gravar o primeiro CD no lendário estúdio Mosh. Além da música “Tipo Magnata”, que abre os trabalhos de divulgação, o disco conta com músicas como “Safadão”, um arrocha que promete bastante, principalmente junto ao público sertanejo atual, que tem curtido essa linha mais despojada.

Ouçam abaixo a nova música da dupla, “Tipo Magnata”.

Acessem o site oficial da dupla clicando AQUI.