Após a consagração como compositor, Juliano Freitas assume um novo papel: empresário artístico

Após a consagração como compositor, Juliano Freitas assume um novo papel: empresário artístico

Há pouco mais de um ano e meio, postamos aqui no Blognejo uma entrevista que trazia como protagonista uma família que muito contribuiu e ainda tem contribuído para o crescimento da nossa música sertaneja. Os compositores Juliano Freitas e Diego de Souza, junto com o maestro Edinho de Souza, contaram um pouco de sua trajetória, iniciada a partir da herança deixada pela consagrada dupla Juliano & Jardel, tida como referencia por diversas grandes duplas da nossa música.

Depois de emplacar canções junto a artistas como Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, Jads e Jadson, Michel Teló, Guilherme e Santiago, Edson e Hudson, César Menotti e Fabiano, Naiara Azevedo, Matheus e Kauan, e João Bosco e Vinícius, Juliano Freitas encara agora um novo desafio: gerenciar a carreira de uma dupla.

Juliano já tem uma certa experiência também fora da composição. Por 3 anos, fez parte da dupla Diego Ruzi & Juliano e por mais de 15 anos tem trabalhado também como produtor artístico e no ramo da venda de shows. Nos últimos 10 anos, tem se dedicado à composição ao lado do primo Diego de Souza, emplacando diversos sucessos.

O novo desafio se dá à frente da dupla Buenno & Bandera, sobre quem falamos ontem mesmo aqui no Blognejo. A meta é inserir a dupla no mercado de forma nacional, o que já começou a acontecer depois de um lançamento coordenado nos principais sites sertanejos do país.

Confiram abaixo a primeira música de trabalho da dupla. Uma composição, claro, do próprio Juliano Freitas em parceria com Diego de Souza.

Abaixo, uma playlist com alguns dos maiores sucessos compostos pelo Juliano Freitas e pelo Diego de Souza.

https://www.youtube.com/playlist?list=PL4BESdYs6U8IJdgxSkZwKwgUwckeeWtcJ