Após tragédia pessoal, Flavio di Paula & Isaias lançam nova música e clipe

Após tragédia pessoal, Flavio di Paula & Isaias lançam nova música e clipe

Na última semana, mais uma tragédia nos bastidores do sertanejo causou comoção entre os profissionais do ramo. Neymar Barros, o jovem empresário da dupla Flavio di Paula & Isaias, faleceu em um acidente enquanto voltava para casa após sair do estúdio do produtor Eduardo Pepato com o Isaias, que está fora de perigo.

Apesar da tragédia, a dupla manteve o cronograma de lançamento da nova música e do novo clipe, que agora ganham também o status de homenagem ao empresário, que com certeza não gostaria que nada atrapalhasse esse momento e ficaria feliz de ver a dupla seguindo em frente, mesmo após uma tragédia como essa.

A nova música da dupla, “Se fosse eu no seu lugar”, foi composta pela Marília Mendonça e pelo Juliano Tchula. A produção musical é do Eduardo Pepato. O clipe foi produzido pelo Catatau. Time de peso. Confiram abaixo o resultado.

Paulistas de Aparecida do Norte, Flavio di Paula e Isaias são irmãos e cresceram ouvindo e acompanhando as manifestações musicais típicas do interior. Por influencia de seus tios, passaram a incorporar a musicalidade em suas vidas.

Flavio di Paula se destacava pela habilidade com os instrumentos. Isaias, o irmão mais velho, tinha na voz grave e potente seus grandes diferenciais. Aos oito anos de idade, Isaias já tocava cavaquinho em um grupo musical formado pelos primos, mas foi pelo violão e pela música sertaneja que, mais tarde, ele se encantou. Apaixonado pelo ritmo, logo começou a compor suas primeiras canções. De irmãos, passaram a parceiros musicais.

Depois de algum tempo se apresentando em barzinhos, bailes e festas, e com incentivo da família e dos amigos, a dupla realizou, em 2011, seu grande sonho: a gravação do primeiro CD, que levou o nome de “Aperitivo”. Estava dada a largada para uma caminhada promissora. Dois anos mais tarde, com muita dedicação e preparação, a dupla lançava seu novo álbum. Produzido por Juliano Raffan, este passo marcou de vez a entrada deles no mercado musical.

2014 foi um ano de grandes conquistas e realizações para a dupla. Flavio di Paula e Isaias estiveram em palcos consagrados da música sertaneja, tocando nas maiores festas de peão do Brasil, como em Barretos/SP e Jaguariúna/SP. Com o Pepato, produziram a música “Planos”, que foi muito bem aceita no mercado sertanejo.

Em honra à competente gestão empreendida até então por Neymar Barros, a dupla segue o projeto com ainda mais empenho. O novo CD, com produção do Pepato, está em fase de escolha de repertório e tem previsão de lançamento até abril de 2016. Em breve, mais novidades da dupla poderão ser conferidas por aqui e em diversos outros veículos sertanejos da web.