https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Aviso aos navegantes... - Blognejo

Aviso aos navegantes…

Conforme avisei através de comentários recentes aqui mesmo no Blognejo, e para continuar agindo da mesma forma transparente que sempre agi, informo que a partir de agora apagarei sem prévio aviso comentários com palavras de baixo calão ou ofensas gratuitas a mim ou a alguma outra pessoa que também tiver postado um comentário aqui.

De uns dias pra cá, algumas pessoas passaram a utilizar o sempre democrático espaço do Blognejo para postar, sempre de forma anônima ou com apelidos grosseiros e grotescos, ofensas a este que vos escreve e a algumas pessoas que porventura saíam em minha defesa. O Blognejo nunca foi espaço para infantilidades. Mesmo assim, sempre respondi comentários maldosos com toda tranquilidade do mundo. Mas desta vez minha paciência se esgotou.

Sempre primei por fazer deste espaço um centro de debates sobre música sertaneja. Toda e qualquer opinião pode ser expressada aqui. No entanto, valendo-se da facilidade de se expressar uma opinião, algumas pessoas passaram a entrar em TODA e QUALQUER postagem apenas para comentar com ofensas gratuitas, palavras grosseiras, desconexas, descabidas e que, obviamente, carecem de qualquer forma de comprovação. Agora, até se eu postar um texto sobre o Osama Bin Laden, vai entrar um babaca qualquer aqui dizendo que o cara me pagou jabá. Isso deu nos nervos já.

Opiniões contrárias às emitidas por mim continuarão sendo aceitas normalmente, bem como ofensas relacionadas a alguma crítica que eu venha a postar aqui. Isso aliás faz parte do jogo. Os fãs geralmente tomam estas atitudes quando seus ídolos são criticados. O que não tolerarei é a postagem de comentários sem qualquer sentido que tenham o único objetivo de me ofender ou a qualquer outra pessoa. Não apagarei todo e qualquer comentário que tenha por objetivo me ofender. Se a ofensa por embasada, bem escrita, eu aceitarei normalmente. Então, não tenha receio de discordar de minhas opiniões ou de me xingar. Mas se for me xingar, mostre um pouco de hombridade e fundamente-se. Ofensas de caráter sexual e coisas do gênero, claro, serão sumariamente apagadas.

Antes de me acusarem de tirania e tudo mais, lembrem-se que tem muitos outros sites por aí que sequer perdem o precioso tempo que estou perdendo agora para demonstrar transparência e informar que vão apagar determinados comentários. E outra. Eu cheguei a tolerar a brincadeira por um tempo, mas acho que já passou dos limites.

Espero que compreendam essa minha atitude e continuem acessando o Blognejo. Em breve muitas e muitas e muitas novidades para vocês, queridos leitores. Amanhã, nova promoção no ar.