Avisos da Paróquia

Hehe, minha gente. Estamos indo muito bem, obrigado, com o amado Blognejo. Melhorias sempre vão acontecer, claro, mas estou muito orgulhoso com a excelente repercussão que o Blognejo anda conquistando, graças a vocês.

Nesse post eu só vim avisar duas coisinhas:

1) Não sei se vocês sabem, mas já é possível assinar as postagens e receber via e-mail. Basta escrever o e-mail naquele quadradinho branco do lado direito e confirmar. Esse cadastro de e-mails servirá também e principalmente para futuras promoções ( e olha que vem muuuita promoção por aí).

2) Como se não bastasse eu informar o msn do blog, agora já se encontra disponível uma barra de “atendimento on line”. Ali mesmo, no canto direito, no campo “Blognejo On Line”. Clicando naquele quadradinho, qualquer pessoa pode falar comigo em tempo real via msn, mesmo que não tenha login do mesmo. Para tanto, basta que eu esteja on line, o que ocorre durante boooooa parte do dia, hehehe. Tem uma dúvida e não quer esperar pra que eu responda via e-mail? É só clicar e pronto: abre-se uma janela de bate-papo com este que vos escreve. Se não quiser se identificar, basta entrar como visitante. Chique. não?

No mais, quero me desculpar pelo excesso de vídeos e falta de textos. É que ando tendo pouco tempo para escrever nos últimos dias. Mas não se preocupem, muito em breve a situação se normalizará.