“Bebaço” – Marquinho Guerra estreia seu canal Vevo com novo clipe

“Bebaço” – Marquinho Guerra estreia seu canal Vevo com novo clipe

O cantor Marquinho Guerra, já apresentado aqui no blog NESTE e NESTE post, consolida sua parceria com a Sony Music com a estreia, hoje, do seu canal oficial com a bandeira Vevo no Youtube. E para estrear com o pé direito, nada melhor que um clipe inédito. A música escolhida leva o nome de “Bebaço”.

O clipe e a música “Bebaço” procuram manter a irreverência já comum ao trabalho do Marquinho Guerra. Mesmo brincando e divertindo o espectador, o clipe ainda tenta alertar para os excessos, já que o personagem principal do vídeo, Leonaldo, se torna a piada da vez, perde a pessoa que ama e de quebra o controle dos próprios atos hehe.

O Leonaldo é vivido pelo Caco de Castro e sua ex, Zuleide, pela Heide Guimarães. Ambos são apresentadores da MixTV. Além deles, o clipe conta também com a participação especial de Thiago Mastellini, jornalista e empresário, e da equipe do Bless Bar, de São José do Rio Preto.

“Bebaço” é uma composição do André Silva, editada pela MM Music, que coordena todo o repertório do Marquinho Guerra e a parceria com a Sony Music Digital. A produção musical é do Zé Renato Mioto. O André Jacques, da Caverna Filmes, ficou responsável pela direção do clipe.

Confiram abaixo o clipe de “Bebaço”, que marca a estreia do canal Vevo do Marquinho Guerra. Para baixar a música, basta clicar AQUI.