Blener Maycom atrai novos talentos para a República LKS

Blener Maycom atrai novos talentos para a República LKS

O produtor Blener Maycom já se consagrou em âmbito nacional com produções musicais realizadas para artistas como Zezé di Camargo & Luciano, Cristiano Araújo (este ano sai, enfim, o disco póstumo do artista), Felipe Araújo, Naiara Azevedo, Israel Novaes, Thiago Brava, Gabriel Diniz, Humberto e Ronaldo, Rafaela Miranda, João Neto e Frederico, Júlia e Rafaela, entre outros. Entre os hits emplacados na última temporada, destacam-se “50 reais” e “A mala é falsa”, ambos nascidos dentro da LKS Music.

Blener em palestra instrutiva na sede da República LKS

Mas o empreendedorismo da LKS não pára por aí. No ano passado, Blener Maycon e Shelly Moreira deram início ao projeto República LKS, que nada mais é que uma casa de formação para os artistas produzidos pelo estúdio e ganhou ainda mais força em 2017.

Instrutores do mais alto nível oferecem aos alunos da República aulas de canto com coach e preparação vocal, dança, expressão corporal, presença de palco, teoria musical, assessoria pública, além da mais recente novidade: a Casa de Composição LKS, que oferece aos artistas o contato com a arte de compor e a oportunidade de participar de audições para seleção de repertório dos artistas produzidos pelo estúdio.

A dupla João Neto & Frederico na Casa de Composição LKS trabalhando na escolha do repertório do novo DVD com Blener Maycom 

A República LKS vem ganhando cada vez mais espaço no mercado sertanejo, já que é pioneira no segmento, ao capacitar artistas para o mercado sertanejo. O objetivo da República é descobrir as principais características do artista e destacá-las, bem como aprimorar aquelas que precisam ser aprimoradas, com base no trabalho que o artista já vem realizando ao longo da carreira.

Júlia & Rafaela na República LKS 

Um grande exemplo do trabalho realizado na República LKS é o das gêmeas Júlia & Rafaela, que tem feito um grande sucesso pelo Brasil. Durante cinco meses, a dupla esteve imersa nas oficinas da República LKS antes de iniciarem a turnê com a música de trabalho “Paredes Pintadas”. O mesmo vai acontecer agora com a cantora Rafaela Miranda, que já havia passado pela República e agora volta para um intensivo de um mês antes de sua turnê “Bipolar”, que estreia em maio.

 

O instrutor de canto Wlad Borges e as cantoras Rafaela Miranda e Naiara Azevedo na República LKS. 

E além de todas essas novidades, a LKS também vem se destacando no gerenciamento de carreiras, em um trabalho recém iniciado com artistas como  Thales Lessa, Henrique & Ruan, Junior Magalhães, Maykow & Bruno e Héster & Helena, mas já colhendo grandes resultados.

Em breve o Blognejo trará mais novidades sobre a LKS, que segue a cada dia como um dos estúdios mais requisitados e badalados do Brasil, fruto de todo esse trabalho realizado com a máxima competência.