https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Blener Maycom em Miami: produtor musical assina DVD gravado nos EUA - Blognejo

Blener Maycom em Miami: produtor musical assina DVD gravado nos EUA

Blener Maycom em Miami: produtor musical assina DVD gravado nos EUA

Na semana passada, mais precisamente no dia 06, o renomado produtor Blener Maycom encarou uma nova empreitada. Depois de consolidar sua marca no Brasil como um dos principais produtores do mercado sertanejo e fazer da República LKS talvez o maior projeto de capacitação de novos talentos da atualidade, ele embarcou para Miami para realizar um feito inédito: gravar um DVD sertanejo nos EUA.

Trata-se do primeiro DVD da cantora Lala Nascimento, que foi criada nos EUA. É a primeira vez que um DVD sertanejo é gravado nas terras do Tio Sam. E coube ao Blener o privilégio de assinar esse projeto. A escolha de Miami condiz com o caminho que vem sendo trilhado pelo sertanejo, que é o de absorver a maior quantidade possível de influências latinas, que têm em Miami praticamente a sua “capital”.

O projeto vem de encontro ao excelente momento vivido pelo Blener, que além de comandar a LKS Music e emplacar a República LKS, assinou a produção musical de projetos de artistas como Zezé di Camargo & Luciano, Humberto & Ronaldo, João Neto & Frederico, Naiara Azevedo e diversos outros. Ainda esse ano, também será lançado o disco póstumo do cantor Cristiano Araújo, também produzido pelo Blener.