#blitzballaio – André Lucas & Thiago lançam lyric vídeo da música “Cego, surdo, mudo”

Há alguns dias, anunciei aqui a estreia do Ballaio, um portal/comunidade/agregador de links exclusivo do segmento sertanejo. São mais de 40 sites identificados pela barra na parte superior, assim como o Blognejo. Uma das propostas do portal, além de centralizar boa parte do conteúdo da Internet sertaneja, é centralizar também a divulgação. Um artista fecha com o Ballaio e sua divulgação aparece em todos os 41 sites parceiros do projeto, além do próprio Ballaio. Toda divulgação atrelada ao Ballaio será feita através de banners e de posts nos sites participantes, tudo isso através de uma grande blitz de lançamento. Os posts do Blognejo que estiverem atrelados ao ballaio virão identificados com a hashtag #blitzballaio no título. E a dupla André Lucas & Thiago é a primeira a mostrar seu trabalho através dessa forma inédita e inovadora de divulgação.

Nesta semana, André Lucas & Thiago lançaram, no Youtube, o lyric vídeo da música “Cego, surdo, mudo”. A moda, que é uma composição do Théo Fabbri, foi a última incluída no primeiro trabalho da dupla, um EP com sete faixas no total. Seis delas já haviam sido lançadas em 2013. A produção musical do álbum é de Thatá Costa.

André Lucas é natural de São Marcos/RS e Thiago de Dourados/MS. Mas foi na cidade de Curitiba/PR, ainda trabalhando em atividades paralelas à carreira artística, que ambos resolveram, há um ano, formar dupla e viver da música.

Em abril deste ano, aconteceu a captação de áudio do EP ao vivo, em Curitiba. Atualmente, morando na capital paranaense, eles têm realizado shows por todo o Brasil, divulgando a “Absurdo tour 2014″. Não deixem de acessar o site oficial e as redes sociais da dupla para conferir um pouco mais sobre eles. A música pode ser baixada através da página da dupla no Soundcloud.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/andrelucasethiago

INSTAGRAM: http://instagram.com/andrelucasethiago

SITE: http://www.andrelucasethiago.com.br

SOUNDCLOUD: https://soundcloud.com/andrelucasethiago/cego-surdo-mudo-ao-vivo