BLOGNEJO ENTREVISTA – Dudu Borges

Dando prosseguimento à nossa saga em busca de conteúdo inteligente para os amantes da música sertaneja, realizamos no último sábado uma entrevista com o produtor e arranjador Dudu Borges.

Responsável pelos mais recentes trabalhos da dupla João Bosco & Vinícius, do Michel Teló e outros, e em vias de terminar os novos discos das duplas Marco & Mário e Jorge & Mateus e outros, Dudu Borges tem sido responsável por impôr à música sertaneja uma característica pop que até bem pouco tempo atrás era tida como inviável aos padrões do segmento.

O vídeo abaixo, trash como sempre, tem a duração de 56 (!!!!), isso mesmo, CINQUENTA E SEIS minutos. A conversa girou em torno, principalmente, das características marcantes da atual música sertaneja e de todas as minúcias aqui envolvidas. Não preciso nem dizer o quanto vale a pena colocar o vídeo para carregar e conferir mais essa incrível entrevista do Blognejo com mais um dos grandes profissionais que fazem o sucesso da música sertaneja. E fiquem bem atentos às declarações feitas no decorrer da entrevista para que não ocorram interpretações erradas.

Para quem, assim como eu, acha que música sertaneja é um segmento tão profissional quanto qualquer outro, essa entrevista é mais um presente. Não porque sou eu o entrevistador, mas também porque é através de coisas assim que podemos conhecer melhor o modo como é feita a nossa música sertaneja e como ela se insere com tanta força no nosso dia a dia.

Obs.: Lembrando que ele também produziu o disco da dupla Bruninho & Davi, além de todos os que foram mencionados na entrevista. Em breve, as 6 partes da entrevista serão adicionadas também no Youtube.

Espero que tenham gostado. Em breve, se Deus quiser, o Blognejo trará mais entrevistas de alto nível com grandes profissionais do segmento sertanejo.

UPDATE:

Para quem gosta de ver pelo Youtube, segue a lista de reprodução.