Blognejo Entrevista – Erick Montteiro

Hoje o Blognejo traz mais uma entrevista com um artista ainda pouco conhecido. Erick Montteiro é mineiro da cidade de São José da Safira, assinou recentemente um ambicioso contrato empresarial e montou escritório na cidade de Uberaba – MG. Os planos para sua carreira são bastante promissores, começando por um disco lançado há alguns dias e já disponível para download em alguns sites da Internet. O Blognejo é parceiro neste projeto e vai sempre trazer informações sobre a carreira do Erick.

Além do disco, produzido pelo Jam Penitenti, ele acaba de lançar também um videoclipe, com a participação da Juju Salimeni, que você confere logo após a entrevista. O repertório do disco é quase todo composto pelo grande Bruno Caliman e pelo próprio Erick Montteiro. Para 2013, já está sendo programada a gravação de um mega DVD na cidade de Uberaba, com profissionais de altíssimo gabarito e que também contará com a cobertura do Blognejo.

Falamos sobre todos estes aspectos da carreira do Erick e dos diferenciais desse disco, que mesmo seguindo predominantemente a linha do arrocha, traz nos temas bastante criativos das músicas o principal diferencial. Confiram a entrevista abaixo e logo depois o videoclipe da música “Namoro Camuflado”.

* Clipe – Namoro Camuflado

* publieditorial