https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ BLOGNEJO ENTREVISTA - Ivan Miyazato - Blognejo

BLOGNEJO ENTREVISTA – Ivan Miyazato

ivan-miyazato-pequena

Conforme anunciado, segue o vídeo da entrevista com o produtor Ivan Miyazato.

Para quem não sabe, ele está envolvido nos projetos de 9 em cada 10 artistas da nova geração. Ou fica por conta da produção de áudio (Maria Cecília & Rodolfo, Marcos & Belutti), ou da co-produção (Fernando & Sorocaba, Luan Santana), ou da direção de vídeo (João Bosco & Vinícius, Guilherme & Santiago) e por aí vai. De uma forma ou de outra, ele está envolvido em quase todos os mais recentes projetos de sucesso da música sertaneja.

A entrevista faz parte de uma trilogia que pretendo apresentar aqui no Blognejo. Em breve, traremos uma entrevista com o produtor Dudu Borges, o homem por trás dos recentes e/ou inéditos trabalhos das duplas João Bosco & Vinícius, Jorge & Mateus, Michel Teló e Marco & Mário, por exemplo. Mais pra frente, ou até mais cedo do que se pensa, pretendemos realizar ainda uma entrevista com o Pinocchio, um dos maiores produtores sertanejos de todos os tempos. Tudo isso na tentativa de mostrar como se deu a formação da base do sucesso da “nova música sertaneja” do ponto de vista dos 3 maiores e melhores produtores da atualidade.

Como dito anteriormente, essa entrevista com o Ivan provavelmente é a mais completa e interessante já apresentada aqui. Apesar da mesma qualidade trash de sempre, os assuntos abordados são os mais pertinentes possíveis:

* A influência do Pinnochio na atual música sertaneja e o porquê de sua aparente ausência nos novos trabalhos;

* A velada mas indiscutível influência do Grupo Tradição na nova música sertaneja;

* A relação entre produtores e a existência (ou não) de rixas entre eles;

* Quais os trabalhos realizados pelo Ivan e qual foi a sua efetiva participação em cada um deles;

* O convite feito pela dupla Chitãozinho & Xororó para que ele dirigisse e produzisse o DVD especial com a participação de 12 artistas da nova geração em comemoração aos 40 anos de carreira da dupla.

Infelizmente o público não costuma dar muita atenção aos vídeos quando os postamos aqui. Mas dessa vez peço encarecidamente: NÃO DEIXEM DE VER A ENTREVISTA. É definitivamente uma das melhores já mostradas aqui e mostra muito bem um pouco de como funcionam os bastidores da música sertaneja. Para quem quer saber mais sobre como funciona o segmento e menos sobre banalidades e frivolidades fúteis e sem importância, essa entrevista é, modéstia à parte, um prato cheio. ASSISTAM ABAIXO A ENTREVISTA COMPLETA:

Para quem cisma que vídeo tem que ser no Youtube, um aviso: assim que ele parar de dar pau e aceitar os uploads que estou tentando fazer, posto os links das 3 partes aqui. Até a próxima.

UPDATE: CORRIGIDO O PROBLEMA DA PERMISSÃO. TODOS PODEM VER AGORA.

UPDATE 2: Clique AQUI, AQUI e AQUI para ver as 3 partes da entrevista no Youtube.