BN Entrevista – João Bosco & Vinícius

No último sábado, João Bosco & Vinícius estiveram em Uberlândia para realizarem o show de lançamento da edição 2011 do CAMARU, com promoção da Paranaíba FM. O CAMARU é a tradicional festa agropecuária da cidade de Uberlândia. Para a festa propriamente dita, realizada tradicionalmente entre os feriados de aniversário da cidade (31/08) e Independência do Brasil (07/09), já estão confirmadas as presenças de Fernando & Sorocaba, Marcos & Belutti, Chrystian & Ralf, Chico Rey & Paraná (nussa), Paula Fernandes, Victor & Leo, Belo, Eduardo Costa, Milionário & José Rico, Fred & Gustavo e Marco & Mário. Sem dúvida uma das festas mais completas da região.

Aproveitando a ocasião do show, pude bater um bom papo com a dupla João Bosco & Vinícius. Já está ficando chato repetir isso todas as vezes, mas como vocês sabem é uma conversa informal, filmada de maneira improvisada, como sempre. Para piorar, dessa vez esqueci meu tripé em casa e tive que colocar meu parceiro de dupla Leandro pra segurar a câmera durante todo o tempo da entrevista. O coitado ficou com o braço dormente depois, hehe.

Sobre a iluminação, também ressalto que não foi das melhores. O local utilizado para a gravação foi a cobertura do hotel em que a dupla estava hospedada. A iluminação lá era mais intimista, com lâmpadas na parte inferior da parede e tudo mais e com as lâmpadas do teto bem suaves. E o local que achei que seria mais interessante para a filmagem acabou se mostrando o pior do recinto em termos de iluminação. Por conta disso, tive que corrigir um pouco a luz durante a edição. Talvez por isso a qualidade do vídeo não tenha ficado tão natural quanto a dos outros vídeos.

Mas óbvio que a galera que acessa o Blognejo sabe que o nosso foco é o conteúdo. Todo o resto sempre foi feito na base do improviso. E em questão de conteúdo, é claro que uma entrevista de quase 50 minutos não poderia deixar de ser espetacular. Conversamos sobre tudo o que levou a dupla João Bosco & Vinícius a ocupar o lugar que ocupam hoje no cenário sertanejo, desde o início da carreira e sobre uma série de outros assuntos relacionados à dupla e ao seu trabalho, como a importância de pessoas como Euler Coelho, Dudu Borges e outros paa a consolidação da carreira da dupla.

O engraçado é que a conversa fluiu tão naturalmente que eu praticamente não precisei nem fazer as perguntas. Eu introduzia o assunto e os dois já sacavam o que era e já davam continuidade ao bate papo. Se quiserem conteúdo de verdade, assistam. Tenho certeza que não se arrependerão:

Obrigado à dupla pelo bate papo. Em breve, mais excelentes entrevistas aqui no Blognejo.