BLOGNEJO ENTREVISTA – Paula Fernandes

BLOGNEJO ENTREVISTA – Paula Fernandes

Bem, na verdade não é uma daqueeeeeelas entrevistas que vocês gostam de ver aqui no Blognejo. Nada de bate-papo sentadinho, conversando sossegado, e tal. Tive a oportunidade de realizar uma breve entrevista com a Paula Fernandes no último sábado, pouco antes dela realizar um show durante o CAMARU 2012, tradicional feira agropecuária da cidade de Uberlândia. A conversa, como vocês poderão ver, foi bem curta, ou seja, diferente das conversas e entrevistas que fizeram a fama das entrevistas postadas aqui no Blognejo.

Além disso, uma série de outros problemas podem ser apontados antes que vocês resolvam reclamar nos comentários. Ei-los:

* Não deu para realizar a entrevista no saguão do hotel, como eu costumo fazer, porque ela foi direto para o show.

* a entrevista foi realizada durante um atendimento à imprensa no camarim. O comum para esse tipo de ocasião são 2 perguntas apenas. Eu combinei previamente com a equipe da Paula Fernandes o tempo de 15 a 20 minutos. Para conseguir falar sobre assuntos relevantes nesse tempo, que eu julgo curto, acabei fazendo as perguntas da maneira mais rápida possível, até para não atrapalhar os outros profissionais de imprensa que também estavam aguardando atendimento. No fim das contas, consegui falar sobre tudo o que eu tinha programado, mas de maneira muito rápida e superficial e num tempo até menor do que o programado.

* Enquanto eu falava com ela, acontecia outro show no evento. E o camarim ficava logo abaixo do palco, literalmente. Por isso, o áudio está tão precário.

* Fiquei olhando o celular o tempo todo porque escrevi nele as perguntas que eu faria a ela. Então toda hora eu olhava para conferir qual seria a próxima pergunta. Na verdade não costumo levar uma pauta quando realizo entrevistas porque prefiro que a conversa flua com naturalidade. Mas como o tempo era curto, resolvi me programar com antecipação e bolei algumas perguntas que, a meu ver, resumiriam bem quase tudo o que eu gostaria de abordar.

* A entrevista foi realizada antes da notícia da liminar concedida em favor da Paula Fernandes contra a Talismã, por isso esse assunto não foi abordado.

Uma outra entrevista, mais completa e em condições técnicas mais favoráveis, foi agendada com a produção e em breve poderá ser conferida no Blognejo. A princípio, acho que vale o registro do vídeo, até para efeitos de comparação com a próxima entrevista, que com certeza vai render muito mais.

Vejam a entrevista através do player abaixo: