BLOGNEJO NA ESTRADA ““ 48ª Expoagro ““ Dourados ““ MS

BLOGNEJO NA ESTRADA ““ 48ª Expoagro ““ Dourados ““ MS

Começou na semana passada a 48ª edição da Expoagro na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul. Diferente de outros anos, desta vez a imprensa teve total apoio do presidente do sindicato rural Marisvaldo Zeuli, que disponibilizou inclusive uma área exclusiva dentro da feira.

A inauguração da casa de imprensa aconteceu no dia 09 de maio. O Blognejo este ano participa da festa, tendo como representante o nosso diretor comercial, o meu parceiro Everton Albertoni. A inauguração desse espaço exclusivo de imprensa contou com um grande jantar e o sempre tradicional converseiro entre os representantes de cada veículo de imprensa.

No dia 10 começou a programação de shows da festa. O primeiro show foi o da dupla Conrado & Aleksandro. Um público total de cerca de 20 mil pessoas garantiu o sucesso do show. Há dois dias do show, as filas nos pontos de venda viravam quarteirões, o que comprovava a grande expectativa do público para com o show, que contou com sucessos como “Cubanita”, “Gravidade Zero” e “Só se for gelada”.

No dia 11, dois grandes shows animaram o público da festa, que compareceu em peso apesar da chuva. Primeiro, a dupla Hugo & Gabriel subiu ao palco e apresentou canções como “Deslumbrante”, “A Noite Cai”, entre diversos outros. Logo depois, a dupla João Bosco & Vinícius fez as honras. O ponto alto do show, com o público cantando a plenos pulmões, foi na canção “Final de Semana”, atual música de trabalho da dupla.

No sábado, dia 12, foi a vez da dupla Thiago & Donizetti representar mais uma vez o Mato Grosso do Sul no palco, com músicas como “Vai a p锝 e “Delírio”. Destaque para o incrível atendimento ao Blognejo e outros veículos na sala de imprensa e para a grande agitação dos fã-clubes.

Logo depois, no mesmo dia, a dupla Victor & Matheus fez outro grande show, que começou com “Te avisei”. O ponto alto foi quando a dupla cantou “Lembranças e Sinais”, uma das canções mais tocadas no Mato Grosso do Sul atualmente. Na sala de imprensa, mais uma vez uma grande recepção, inclusive com a dupla mandando lembranças ao Marcão aqui e melhoras depois do fatídico episódio do tiro.

O Blognejo vai estar presente até o final da festa através do nosso parceiro Everton Albertoni. Esta semana, Luan Santana e Paula Fernandes sobem ao palco. Mais uma vez vale o agradecimento às pessoas do Marisvaldo Zeuli e Luiz Carlos Ferreira Calado pela grande parceria e moral dada ao Blognejo.