BLOGNEJO NA ESTRADA – Cowboy Forever 2011

Mais um grande evento de música sertaneja pelo Brasil afora. Dessa vez nem precise viajar, hehe. Uberlândia foi palco de mais uma edição, a 15ª, do Cowboy Forever, evento anual que reúne sempre grandes atrações num mesmo palco. Este ano o Cowboy Forever, organizado pelo Clube do Cowboy, trouxe Fernando & Sorocaba, Michel Teló, João Carreiro & Capataz e Fred & Gustavo.

Posso afirmar aqui sem medo de errar que este foi o evento no qual eu me senti mais à vontade entre todos dos quais participei. Como é um evento teoricamente mais tranquilo que os outros realizados em grandes centros urbanos, apesar de Uberlândia já ter mais de 700 mil habitantes, as duplas e artistas ficavam mais à vontade nos bastidores, transitando entre os camarins, sem a tradicional “escolta” e/ou super proteção da equipe, o que torna o bate-papo muito mais agradável, natural e sem estresse.

No vídeo abaixo, vocês verão cenas do evento, trechos marcantes de cada show e uma entrevista com a dupla Fred & Gustavo, que na semana que vem será tema de uma grande postagem sobre o DVD que gravarão no sábado aqui mesmo em Uberlândia, que, respondendo a uma pergunta de um leitor, contará com aprodução do Ivan Miyazato no áudio e do Fernando Trevisan no vídeo.

As entrevistas com Fernando & Sorocaba, Michel Teló e João Carreiro & Capataz serão postadas no decorrer da semana. Desta vez não foi aquela chatice de duas perguntinhas em porta de camarim. As três entrevistas têm duração entre 21 e 25 minutos cada. Todas realizadas no hotel ou mesmo no camarim, mas com total liberdade e nada da pressão de “anda logo porque tem mais gente pra atender”. Enfim entrevistas do jeito que os leitores do Blognejo merecem.

Assistam o vídeo, acompanhem as atualizações tanto do Blognejo quanto do nosso canal no Youtube. Sei que é duro adquirir o hábito de assistir aos vídeos postados aqui com mais frequência. Em breve, aliás, vou até fazer um texto sobre essa dificuldade de levar ao público sertanejo as novidades que já bombam fora do nosso mundinho. Os vídeos já são A REALIDADE da Internet Brasileira e mundial e é questão de tempo até que o público sertanejo finalmente perceba isso.

Amanhã a primeira entrevista. João Carreiro & Capataz falando de tudo, sem papas na língua. De rachar o bico. Abraços.