BLOGNEJO NA ESTRADA – Curitiba Country Festival

Depois de 8 (OITO!!!) tentativas, cada uma com duração de pelo menos 6 horas, finalmente consegui postar o vídeo com a cobertura “a lá Blognejo” do Curitiba Country Festival, um dos maiores eventos de música sertaneja do Brasil. Antes do vídeo, no entanto, cabem aqui alguns esclarecimentos relacionados às dúvidas que possivelmente vão surgir na cabecinha de alguns de vocês.

Dessa vez não fui ao evento como profissional de imprensa. Fui convidado pela própria organização da festa para conhecer a estrutura e curtir o que o CCF tinha de melhor para oferecer. Por conta disso não me preocupei com entrevistas com os grandes nomes da música sertaneja lá presentes, até porque isso me tomaria um tempo extremamente longo em filas em portas de camarim. Optei por ficar circulando, fazendo imagens dos shows e falando com artistas que ainda estão buscando um espaço e que, portanto, não estavam sendo tão assediados pelos profissionais de imprensa lá presentes, se é que me entendem. Além do mais, em outras ocasiões já tive a oportunidade de falar com quase todos os grandes artistas que estavam por lá.

Os shows no Palco Universitário aconteciam ao mesmo tempo que os shows no palco principal, que se alternavam com os do Trio Elétrico. E o Palco Universitário estava localizado bem no final do recinto. A caminhada entre ele e o Backstage era longa. E é óbvio que eu me sentia na obrigação de acompanhar também os shows realizados por lá e não somente os do palco principal. Não é porque os artistas de lá ainda não são tão famosos que não merecem pelo menos um pouco da minha e da sua consideração.

Feitos os esclarecimentos, eis o vídeo, trash como sempre. Não reparem nos enquadramentos, na tremedeira ou nas sacudidas de câmera. É que a Telma enquanto camera girl é uma excelente esposa, rsrs. Como eu já disse, deu uma baita dor de cabeça pra upar. Espero que gostem.

É nóis. Até o próximo evento.