https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Blognejo Orgulhosamente Apresenta... - Blognejo

Blognejo Orgulhosamente Apresenta…

O projeto do Blognejo de se tornar um dia o maior e melhor portal sobre música sertaneja da Internet acaba de ganhar um puta reforço. Desculpe o linguajar, mas serve para ir adaptando todos vocês, queridos leitores, à personalidade do nosso novo colaborador. Seu nome? TIMPIM.

timpim1

Para quem por incrível que pareça ainda não conhece esse jovem senhor, trata-se do mais desbocado e quiçá heróico defensor da verdadeira música brasileira, aquela feita na periferia ou adjacências, seja qual estilo for. Ganhou notoriedade recentemente com a batalha que travou a favor dos músicos do Pará e contra o roubo de sua cultura por uma banda baiana, a Dejavú. Atualmente, Timpim edita o site Bis MTV, além do já tradicional Cabaré do Timpim.

A aproximação do referido elemento com os administradores deste humilde site se deu por intermédio de parceiros e já rendeu até uma noite VIP na gravação de um DVD do grupo Jeito Moleque, regada a champagne e cerveja na faixa, com direito ao posterior afogamento das mágoas de um Timpim abraçado a dois gatos siameses.

Se o leitor do Blognejo às vezes estranha o teor das minhas declarações ou das do parceiro Fábio Dornelles, é melhor se preparar. Timpim não faz rodeios, não tem papas na língua e muito menos medo de morrer. E a diversão, é claro, é sempre de quem lê seus geniais textos. Daqui a pouco já teremos o primeiro, que promete causar infarto nos mais sensíveis, ou crises de ódio com espuma saindo da boca por parte dos mais conservadores.

Seus textos não serão frequentes, afinal o Timpim colabora em no mínimo quatro grandes sites sobre música dos mais variados estilos. Mas vez ou outra teremos aqui no Blognejo uma sempre marcante participação especial dessa figuraça, com textos sobre a nossa amada música sertaneja.

Timpim, seja bem-vindo e sinta-se em casa. Churrasco e cerveja por nossa conta, hehehe.