BLOGNEJO RARIDADE – Bruno & Marrone em 1996

BLOGNEJO RARIDADE – Bruno & Marrone em 1996

Marcão, quero que você venha na minha casa porque preciso te mostrar uma coisa muuuuuito sensacional“. Essa foi a frase que o Ricardo da dupla Diego & Ricardo me disse para que eu fosse à casa dele conferir a tal coisa incrível que ele tinha pra me mostrar. Chegando lá, ele me mostrou essa jóia rara, essa preciosidade, essa maravilha. Um vídeo incrível de 50 minutos de um show da dupla Bruno & Marrone realizado no Parque de Exposições da cidade de Canápolis no ano de 1996.

O melhor de tudo é que ele ainda abriu mão da exclusividade, de ser o único a ter essa preciosidade em casa, e me entregou em mãos dizendo “posta lá“, o que me estimulou a criar uma seção no Blognejo para tentar trazer à tona e ao conhecimento de todo o público sertanejo toda e qualquer raridade que esteja sendo guardada no fundo de uma gaveta na casa de qualquer pessoa. Este vídeo sem dúvida nos faz pensar em quantas coisas tão incríveis como essa se encontram guardadas sem que os amantes da música sertaneja possam apreciar da forma que elas merecem ser apreciadas.

Amigos, leitores do Blognejo, amantes da boa música sertaneja, se vocês possuem alguma coisa como essa guardada, tragam à tona. Vamos trazer essas raridades ao conhecimento de todos. Se você possui um vídeo que ninguém tenha, divulgue. Se você possui uma versão exclusiva de uma canção que nunca foi postada na Internet, poste. É sério. A música sertaneja precisa e merece ser apreciada em toda a sua profundidade, inclusive em ocasiões que eram pra ser inéditas ou exclusivas. Essa sessão vai servir pra isso. Trazer à tona coisas que até então nunca tinham sido devidamente divulgadas ou que estavam guardadas no fundo de baús ou gavetas.

Assistam abaixo e segurem as lágrimas de emoção. É longo, claro, mas duvido que você consiga parar de assistir depois que der o play.

Não tem muito o que comentar sobre esse vídeo, mas dois detalhes saltam aos olhos. O Bruno é praticamente um Xororó no que diz respeito à manutenção da qualidade vocal com o passar dos anos. A voz dele continua igual. E quem assistir e ainda assim disser que o Marrone não canta, por favor marque uma consulta no otorrinolaringologista, porque seus ouvidos com certeza estão com sérios problemas.

Detalhe: esse não foi o único vídeo raro que o Ricardo disponibilizou para postagem no Blognejo. Em breve, outro vídeo ainda mais incrível e raro será postado por aqui.