“Bota Ela Gosta” ““ Gasparzinho lança seu primeiro clipe

“Bota Ela Gosta” ““ Gasparzinho lança seu primeiro clipe

Atualmente como músico integrante da banda Expresso Tchê (de Porto Alegre-RS), o músico Gasparzinho lança a primeira música do seu projeto paralelo. Com um videoclipe divertido, dançante e inusitado, intitulado “Bota Ela Gosta”, ele traz uma música com referência a um duplo sentido descontraído, irônico e interessante.

Gasparzinho, que também possui um estúdio de gravação em Canela-RS (Bag Studio, onde ele mesmo realizou a produção e gravação dessa música) e uma produtora (G Produções Musicais, responsável pela produção geral do clipe), é também produtor musical, compositor com mais de 100 músicas gravadas, arranjador e agora se lança como roteirista e diretor de vídeo, função inédita para ele, inaugurada nesse clipe e dividida com seus amigos Eduardo Prates “Sarrafo” e Rodrigo Parente, que também assinam o roteiro e a direção de vídeo. Como compositor,  já participou de um disco indicado ao Latin Grammy – música “Furacão”, presente no álbum “Festa” do grupo Tchê Guri, indicado ao prêmio de melhor álbum de músicas de raízes brasileiras – e de 3 discos de ouro no estado do RS, todos também produzidos por ele – um com o cantor Ivonir Morais e dois com a banda Expresso Tchê.

Atuando ao lado de Gasparzinho (que mostra também o seu lado ator), temos Jéssica Usinger, que além de fazer uma interpretação acima da média, ajudou na adaptação do roteiro original. Algumas fotos do making of podem ser conferidas logo abaixo, tiradas e editadas por Julhano Santoz. Uma coleção de botas exclusivas do Markynhos Ulyian (Tchê Garotos), feitas pela “OM Botas” de Campo Grande-MS (mesma que faz as botas do Gusttavo Lima, Munhoz e Mariano, etc.), foi usada como acessório chave do clipe.

Gasparzinho (apelido que ganhou de um amigo e que se tornou seu nome artístico, e não, não é o mesmo Gasparzinho que costuma comentar com previsões apocalípticas aqui no Blognejo) atua profissionalmente na música desde seus 14 anos. Além da sanfona (seu principal instrumento), do violão, do teclado e de sua voz, ele ainda encara a posição de DJ, se preciso for. “Antes de aprender a tocar, eu era DJ do meu colégio, de festas particulares e de reuniões dançantes. Tenho toda a formação inicial de um DJ!“ ““ revela ele.

Conforme os anos foram passando, ele foi descobrindo seu talento para tocar, compor, gravar, arranjar, produzir e agora a lidar com vídeo. Além da sua atual banda (Expresso Tchê), trabalhou também com nomes como Tchê Guri, Grupo Furacão, Jonathan e Matheus, entre outros.

Fã de todos os estilos musicais, mas principalmente o sertanejo e a música eletrônica, ele confessa: “Sempre quis misturar o eletrônico com a sanfona, mas sempre fui vaiado por acharem audacioso demais. Assim como sempre quis explorar um visual meio hip hop, meio sertanejo, mas também sempre fui vaiado (risos). Acho que chegou a hora de acreditar e confiar mais em mim, não é mesmo?!“ ““ relata, se referindo ao seu visual e ao estilo “eletronejo” aplicado nesta sua primeira música de trabalho.

Confira abaixo o inusitado clipe de “Bota Ela Gosta”, do Gasparzinho, com sua assinatura na produção musical, no roteiro original e direção de vídeo ao lado de Eduardo Prates “Sarrafo”, que também fez a edição, e de Rodrigo Parente, que também trabalhou na parte de iluminação, junto com Alexandre Reis. A composição da música é de Jean Felipe Brun, Paula Albani e Daniel Pires.

Fotos do Making Off:

Videoclipe:

* publieditorial