Brenno & Barreto “Na trilha do lado B”. Confiram a íntegra da série.

Brenno & Barreto “Na trilha do lado B”. Confiram a íntegra da série.

De algum tempo pra cá, temos postado nos nossos combos de novidades os episódios de um dos mais inusitados projetos que já apareceram na música sertaneja. Brenno & Barreto, já entrevistados aqui no blog, lançaram um projeto com regravações de clássicos sertanejos. Mas não se trata de um CD ou DVD comum.

A dupla resolveu, como eu já contei aqui nas outras vezes em que falei da ideia, reviver o antigo clima dos filmes sertanejos das décadas de 70 e 80. Com direção e produção musical do Maestro Zacca, nasceu a série “Na trilha do Lado B”. Projetada como um filme e divulgada em episódios periódicos no Youtube, a série traz a dupla cantando diversas músicas do Lado B do sertanejo e contracenando com diversas personalidades do gênero, como Matogrosso, Teodoro, Mococa, Carlos Randall, Vicente Castilho, Durval & Davi e até este humilde blogueiro que vos fala, todos interpretando diferentes papéis na produção. Quem canta é apenas a dupla Brenno & Barreto.

A série, recheada de atuações bem canastronas, de muito bom humor e, claro, de ótimas músicas, faz justiça às grandes películas sertanejas do passado, como “Estrada da Vida” (Milionário & José Rico), “Chumbo Quente” (Léo Canhoto & Robertinho), “Menino da Porteira” (Sérgio Reis) e outras. E, na última semana, foi liberado o último episódio da série. Você pode conferir, enfim, a íntegra do projeto através da playlist abaixo. Logo na sequência, uma série de fotos do projeto. Ah, e é claro que, em breve, o filme e a trilha sonora ganharão versões físicas.


Fotos:

Na trilha do Lado B