https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Bruninho & Davi no BRICS 2014 e outras notícias - Blognejo

Bruninho & Davi no BRICS 2014 e outras notícias

Bruninho & Davi no BRICS 2014 e outras notícias

Acabou a copa, a música sertaneja voltou com tudo. O mercado voltou a se movimentar. E, por conta disso, essa semana começou corrida. Abaixo algumas atualizações sobre o que tem ocorrido de importante no segmento e algumas notícias.

* A dupla Bruninho & Davi foi escolhida para representar o segmento sertanejo e o Centro-Oeste brasileiro na convenção dos BRICS que está sendo realizada em Fortaleza. A apresentação deles acontece hoje. Se você não lê jornal e nem notícias na Internet, o BRICS é a reunião de chefes de estado do Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul (South Africa). Fora Bruninho & Davi, participarão do evento Alceu Valença, Borguettinho, Fagner, Ivan Lins e alguns outros. A presidente Dilma Rousseff, que ganhou uma homenagem no canal de vídeos oficial da dupla Bruninho & Davi com a personagem Dilma RousSelfie, interpretada pelo Vinícius Bulgarelli, é uma das presenças confirmadas na convenção.

* Acontece amanhã em São Paulo o lançamento oficial do novo disco da dupla Zezé di Camargo & Luciano, em um show na Brook’s. O Blognejo teve a honra de receber o convite, mas infelizmente não estarei presente porque já havia confirmado presença em outro evento. Mas todas as novidades sobre o novo disco da dupla, “Teorias de Raul”, estarão em breve num review aqui no blog.

* A dupla Max Moura & Cristiano, de Campo Grande, grava nesta quarta, na Wood’s CG, o primeiro DVD da carreira, com direção visual do André Jacques, da Caverna Filmes. Eles foram a primeira dupla a gravar a música “Jeito Carinhoso”, que se tornou sucesso com Jads & Jadson. Recentemente, a dupla fechou parceria com o renomado empresário Marcos Carlesse. Estarei presente à gravação para acompanhar mais essa grande novidade no segmento sertanejo e trarei novidades em breve por aqui.

* Também nesta quarta, em Maringá, acontece a gravação do primeiro DVD da dupla Toni & Tiago. A direção visual é do Junior Jacques. O disco vai contar com a participação das duplas Gian & Giovani, Kleo Dibah & Rafael, Israel & Rodolffo e Léo & Giba.

* E como se não bastassem 3 eventos num dia só, hehe, ainda acontece aqui em Uberlândia um coquetel de lançamento da nova música de trabalho da dupla Zé Henrique & Gabriel.

* Morreu no início da semana, em um acidente de carro, o cantor Dombar, que entre uma dupla e outra participou do projeto da dupla Dombar & Delley. Morador da cidade de Paranaíba, no MS, ele faleceu em um acidente no interior de Goiás, enquanto se dirigia a Goiânia, onde realizava quimioterapia para o tratamento de um câncer de pele.

Para fechar as notícias, vamos de 3 vídeos do novo DVD da dupla Henrique & Juliano, que promete ser um dos mais badalados do ano.

* Cuida bem dela

* Gordinho Saliente

* Quem ama sempre entende