Bruno di Marco & Cristiano divulgam nova versão da música “É amor”  

Bruno di Marco & Cristiano divulgam nova versão da música “É amor”   

Depois de participarem do programa Festival Sertanejo, do SBT, no último final de semana, Bruno di Marco & Cristiano resolveram lançar uma releitura da música “É amor”, uma composição do Bruno di Marco que fez parte do terceiro CD da dupla e cuja versão em nova roupagem abre os trabalhos de divulgação do quarto CD da carreira deles, ainda em fase de produção.

A dupla deixou o programa Festival Sertanejo no último sábado, em meio a critérios controversos de eliminação (dois desafios, mas só a nota do segundo é que vale). Sem falar que os candidatos, nesta edição, estão tendo pouquíssimo destaque. Mas sem dúvida alguma a dupla de Indaiatuba/SP foi muito bem em ambas as apresentações. É bom continuar de olho neles.

Entre composições próprias como “Don Juan do interior” e “É amor”, além de canções que fizeram sucesso na música sertaneja nas vozes de outros artistas, Bruno di Marco & Cristiano lançaram, em nove anos de carreira, três CD”™s e um DVD. A dupla já se apresentou em conceituadas casas de show e festas agropecuárias por todo o Brasil.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Bruno di Marco & Cristiano, acesse o site www.brunodimarcoecristiano.com.br