Bruno di Marco & Cristiano firmam parceria com a Sony Music e preparam novo trabalho

Bruno di Marco & Cristiano firmam parceria com a Sony Music e preparam novo trabalho

O ano de 2014 ficará marcado como um importante capítulo da história dos nove anos da carreira de Bruno di Marco & Cristiano. Depois de participar do programa Festival Sertanejo, do SBT, a talentosa dupla de Indaiatuba/SP agora é a nova parceira da gravadora Sony Music.

Bruno di Marco & Cristiano estão em estúdio gravando o quarto trabalho da carreira. O projeto terá toda a sua distribuição digital realizada pela Sony Music. O EP, com cinco faixas, será disponibilizado a partir de janeiro de 2015 em plataformas multimídias como o Vevo e o iTunes.

No último sábado (20), o cantor Cristiano, recebeu das mãos de Chitãozinho & Xororó ““ apresentadores do Festival Sertanejo ““ o troféu “Galopeira”. Durante a disputa do “Galopímetro”, que o programa criou, Cristiano passou mal e desmaiou. Foi o bastante para o vídeo tomar um efeito viral e atingir todas as redes sociais.

Atualmente, Bruno di Marco & Cristiano trabalham a divulgação da música “É amor”. A romântica canção é uma composição de Bruno di Marco.