Bruno di Marco & Cristiano divulgam clipe da música “Quando você se foi”

Bruno di Marco & Cristiano divulgam clipe da música “Quando você se foi”

Bruno di Marco & Cristiano estão lançando, através do canal oficial da dupla, no Youtube, o clipe da música “Quando você se foi”. A composição do single é de Felipe Oliver, que também assina, em parceria com Matheus Aleixo, o sucesso “Tudo que você quiser”, hit do cantor Luan Santana que já atingiu a marca de 100 milhões de views no Youtube. Abaixo, o clipe de Bruno di Marco & Cristiano.

No clipe, Bruno di Marco & Cristiano interpretam a música intercalando imagens da dupla e da banda. As imagens foram captadas no estúdio Sonata, em Indaiatuba/SP. A produção do vídeo ficou a cargo do Wagner Brito. “Quando você se foi” faz parte do primeiro EP da carreira deles, que conta ainda com outras cinco faixas. O quarto trabalho da dupla foi lançado pela Sony Music Digital.

Entre composições próprias como “Don Juan do interior” e “É amor”, além de canções que fizeram sucesso na música sertaneja nas vozes de outros artistas, Bruno di Marco & Cristiano lançaram em nove anos de carreira três CD”™s, um EP e um DVD. A dupla já se apresentou em conceituadas casas de show e festas agropecuárias por todo o Brasil. Em 2014, eles participaram do programa Festival Sertanejo, do SBT.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Bruno di Marco & Cristiano, acesse o site www.brunodimarcoecristiano.com.br.