https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Cesário Ramos e Carol Gibbon lançam single e clipe “Nosso Cantinho” com show no Hotel Fairmont no Rio de Janeiro dia 31 (terça-feira) - Blognejo

Cesário Ramos e Carol Gibbon lançam single e clipe “Nosso Cantinho” com show no Hotel Fairmont no Rio de Janeiro dia 31 (terça-feira)

Cesário Ramos e Carol Gibbon lançam single e clipe “Nosso Cantinho” com show no Hotel Fairmont no Rio de Janeiro dia 31 (terça-feira)

Canção tem produção musical de Duani e clipe dirigido por Max Gleiser

Link de pré-save:

https://found.ee/NossoCantinho__CesarioRamos_e_CarolGibbon

Cesário Ramos é cantor, compositor, violeiro e acordeonista estabelecido em Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro. Carol Gibbon é uma jovem cantora carioca, que cresceu ouvindo Cesário animar as festas de sua família na região. Dois mundos distintos ligados pela música e a paixão pelo campo. Juntos, gravaram a música “Nosso Cantinho”, composição de Cesário com produção musical de Duani, que será lançada digitalmente dia 31 de Maio (terça-feira) com um show especial para convidados no Hotel Fairmont, no Rio e Janeiro, acompanhada pelo clipe dirigido pelo premiado Max Gleiser e produzido pela Natasha Artes.

“A inspiração para essa música surgiu num sonho: Uma pessoa andando pela roça, com a viola na mão, apaixonado por alguém. Acordei e comecei a escrever essa história: um rapaz que mora num lugarzinho simples, onde a água vem da fonte e as flores florescem na sua hora, sem a pressa e a vida corrida da cidade grande. O rapaz apaixonado por uma pessoa que está longe, a convida para vir morar com ele nesse lugar tão especial”, conta Cesário.

O vídeo de “Nosso Cantinho” mostra Cesário Ramos e Carol Gibbon interpretando a música em diferentes locações da fazenda e durante a apresentação ao vivo que fizeram em uma festa familiar. O resultado é um clipe simples e refinado, como a essência dos artistas, que cativam pelo olhar, educação e talento ao cantar.

“Gravar ao lado da Carol Gibbon é um prazer imenso, porque eu a vi crescer, vi a música florescendo dentro dela, pude acompanhar cada passo musical nas festas em família que eu tocava. Então quando eu fiz a canção, não podia oferecer a outra pessoa, pois sua voz é muito meiga, suave, tem tudo a ver. Fiquei ainda mais apaixonado pela música quando Carol colocou sua voz e sua essência na gravação, mostrando a cantora incrível que ela está se transformando”, diz Cesário.

“Quando o Cesário me convidou pra participar da gravação de uma de suas composições eu fiquei absurdamente animada. Eu o conheço desde que me entendo por gente. Foi uma das minhas grandes inspirações pra entrar no meio musical. Sempre admirei muito sua voz, que preenchem as minhas memórias de finais de tarde lá na fazenda. A alegria dele consegue animar até o mais triste dos corações”, conta Carol.

“Nosso cantinho” é uma música contagiante que eu amei desde a primeira vez que ele a mostrou; é muito gostosa de ouvir e, principalmente, de cantar. É uma honra ter a oportunidade de lançar essa música ao lado de uma pessoa tão incrível”, elogia ela.

Carismático e com repertório que passa pelo sertanejo universitário, diferentes levadas de forró, modas de viola e sucessos da MPB em releituras bem pessoais, o artista retoma os shows pós-pandemia com agenda cheia. Cesário Ramos tem  conquistando o público por onde passa com sua animação e interpretação ímpares, tornando seus shows momentos de grande alegria e diversão para público de diferentes gostos musicais.

E foi no show da gravação do clipe de “Nosso Cantinho”que Cesário conheceu o ídolo Michel Teló, com quem dividiu o palco em três canções – sem ensaio – e arrancando elogios do grande artista. Confira o encontro no Instagram de Cesário: https://www.instagram.com/cesarioramosoficial/

Com 15 anos de carreira, Cesário Ramos tem três singles lançados – “Coroné Antônio Bento” (2019), com Os Bartira, “Maria Bonita” (2020) e “Nos Bares da Vida” (2020) – e já se apresentou em palcos seletos, como no Copacabana Palace (RJ) e nos programas de tv The Voice Brasil Terra da Padroeira. Professor formado pela Escola Superior de Música da Universidade Candido Mendes, Cesário Ramos é natural de Sumidouro, próximo da cidade que reside atualmente, Nova Friburgo, RJ.

A carioca Carol Gibbon tem 16 anos e lançou ano passado seu primeiro single, “Perto do Mar”, composição própria com arranjos do produtor musical Nilo Romero e clipe dirigido por Harley Alves. Assista aqui: https://youtu.be/JU5H7d1xvpY. Multi-instrumentista, Carol estuda música desde a infância, participou de espetáculos musicais durante a infância e prepara o lançamento de novas canções e a estreia de seu oficial para 2022.

MAIS SOBRE OS ARTISTAS:

CESÁRIO RAMOS

Site Oficial: www.cesarioramos.com.br

YouTube: https://www.youtube.com/CesarioRamosOficial

Instagram: @cesarioramosoficial (https://www.instagram.com/cesarioramosoficial)

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0SKKl7NVPXR3o9EerpAdlw?si=cwemQu4bROKvpLxn7PJZaw

CAROL GIBBON

Instagram: @carolgibbon_ (https://www.instagram.com/carolgibbon_/)

TikTok: @carolgibbon_ (https://www.tiktok.com/@carolgibbon_?lang=pt-BR)

YouTube: https://www.youtube.com/CarolGibbonOficial

Plataformas de streaming:https://found.ee/CarolGibbon_PertoDoMar

FICHA TÉCNICA DO CLIPE:

Vocal: Cesário Ramos e Carol Gibbon

Banda: Guitarra: Júlio Carvalho / Percussão: Roque Pedro Jr. / Teclado: Williambergue / Bateria: Marcelo / Baixo: Daniel Branco

Direção & Fotografia: Max Gleiser

Produção: Nikita Llerena (Natasha Artes)

Maquiagem: Melissa Atencia

Operadores Show: Dudu De Luca / Beto Cunha

Operador Drone: Sérgio Alves

Logomarca: Miranda Gleiser

Direção Artística: Connie Lopes (Natasha Artes)

Agradecimentos: Bianca Gibbon, Rogério Oliveira, Roberto Berliner, Luiz

Gleiser, Michele Andrade, Allan Mello, 2 Olhares, Articus Filmes, Orbe Cam.

LETRA NOSSO CANTINHO

Autoria: Cesário Ramos

Interpretação: Cesário Ramos e Carol Gibbon

No meu cantinho aqui é tudo diferente

A minha fonte vem direto da nascente

As flores só florescem na sua hora

Mas vem correndo vem de pressa e não demora

Oh morena

Promete que vai ser pra sempre minha

Oh saudade

Vem largar tudo pra viver nossa vidinha

De manhã cedo

Acordamos bem juntinhos

Aqui é simples mas é o nosso cantinho

Tudo em harmonia luz e paz

Você e eu, a viola e ninguém mais

Oh moreno

Promete que vai ser pra sempre meu

Me dá um beijo e vem correndo pros meus braços

E faz morada nesse coração que é seu