Chico Rey & Paraná cantam com João Bosco & Vinícius. Assista.

Pô, Marcão, essa semana você só postou texto pago, vídeo e player de música. Esse Blognejo já foi melhor hein…“. Calma, galera. É que essa semana, como eu disse no último post num texto meio bagunçado e cheio de erros por causa da pressa, estive viajando e resolvendo questões de uma outra alçada profissional, rsrs. Consequentemente, faltou tempo pra escrever um texto daqueles que vocês gostam de ler por aqui. E depois de 22 horas de viagem até chegar em casa, finalmente, tive que matar a saudade da minha filhinha e tomar conta dela enquanto a patroa resolve os problemas que deixou de resolver enquanto estive fora. Mas por outro lado deu tempo de realizar durante a viagem uma super entrevista, bem marcante, com o grande compositor Marco Aurélio. Na segunda-feira ela entra no ar aqui no Blognejo.

Ontem foi liberado mais um vídeo do novo DVD da dupla Chico Rey & Paraná, gravado no dia 17 de outubro em Goiânia. O vídeo traz a participação da dupla João Bosco & Vinícius na música “De lá pra cá”. Chico Rey & Paraná também gravaram há alguns meses uma participação num novo projeto da dupla João Bosco & Vinícius, que está sendo realizado aos poucos e reunirá, num DVD, versões gravadas ao vivo no Estúdio VIP de algumas grandes canções da música sertaneja, com a participação de vários nomes que fizeram a história do segmento, como Chitãozinho & Xororó, Matogrosso & Mathias e outros.

O DVD da dupla Chico Rey & Paraná conta ainda com a participação do Zezé di Camargo na música “Saudade de nós dois” e da dupla Rionegro & Solimões na espetacular “Você não sabe amar” (tomara que esse vídeo seja o próximo a sair, rs). Assistam abaixo o vídeo da música “De lá pra cá”.

Amanhã prometo que tem texto rs.