Chitãozinho & Xororó, Marcos & Belutti e Carreiro & Capataz em novos clipes

Nos últimos dias, três duplas de peso lançaram clipes novos: Chitãozinho & Xororó, Marcos & Belutti e Carreiro & Capataz. Abaixo, o Blognejo traz cada um deles.

* Chitãozinho & Xororó – “Correnteza”

Este clipe traz em destaque a música “Correnteza”, que faz parte do projeto “O Tom do Sertão”, disco só com músicas compostas pelo grande Tom Jobim em versões sertanejas cantadas por Chitãozinho & Xororó. A direção do vídeo é do Marcelo Colaiacovo. Confiram abaixo:

* Marcos & Belutti – “Então Foge”

Lançado na última segunda-feira, este é o primeiro single lançado pela dupla Marcos & Belutti desde a música “Domingo de Manhã”, que se tornou a música mais tocada de 2014. Com uma proposta mais agitada, a canção foi composta por Gabriel Jr. e Douglas Cabral, com produção mais uma vez do Fernando Zor. Ele também aparece no vídeo tocando piano. O vídeo foi dirigido pelo Fernando “Catatau” Trevisan. Vejam:

* Carreiro & Capataz – “Será que ocê tá bem”

O segundo clipe da dupla Carreiro & Capataz, novamente dirigo pelo Jacques Junior, traz a dupla interpretando a canção “Será que ocê tá bem”, que faz parte do primeiro disco deles, lançado recentemente. Assistam:

Deixe seu Comentário

seu endereço de e-mail não será publicado.