Cinco novidades

Cinco novidades

Mais uma prévia da nossa playlist de lançamentos. Esta semana, diversos artistas lançaram novos clipes e músicas. Abaixo, alguns dos mais relevantes.

Começando por João Neto & Frederico, que liberaram mais um vídeo do mega DVD que gravaram recentemente em Vitória – ES. A nova música de trabalho é a “Ele não vai mudar”, composição do Hugo Del Vecchio, da Marília Mendonça, do Gabriel Agra e do Juliano Tchula. A produção, como já dito aqui, é do Eduardo Pepato, com direção visual do Fernando Catatau e cenografia da Hit Music.

Continuando, saiu ontem o novo clipe da dupla George Henrique & Rodrigo, gravado há algumas semanas em Curitiba, com produção da Divulga.R. A direção é do Zé Renato e do Jr Lamana. Desta vez a dupla escolheu a bela “Nossa chama”, do compositor André Silva, como música de trabalho. Confiram abaixo.

Pedro Henrique & Fernando liberaram hoje o clipe da música que haviam lançado na semana passada, “Dói Né”. A direção ficou por conta do Jacques Junior. Assistam:

Roberto Nunes, talentoso cantor curitibano que já foi tema de alguns posts aqui no blog, também lançou um vídeo e uma música novos. Desta vez ele aproveitou a onda do bordão “Sabe de nada, inocente” e lançou a canção “Sabe de nada”. Confiram o vídeo logo abaixo.

E pra fechar, não um clipe, mas uma música nova. O Luan Santana gravou uma participação em uma nova música do cantor Enrique Iglesias. A canção, “Bailando”, que fará parte do disco “Sex and Love – Brazilian Edition”, do Enrique, pode ser conferida logo abaixo.