Cleber & Jorgito lançam “Louca Pirada”. Confiram.

Cleber & Jorgito lançam “Louca Pirada”. Confiram.

Cleber & Jorgito estão lançando hoje na web a música “Louca Pirada”, a primeira música de trabalho da dupla, que marca o lançamento do primeiro disco, produzido pelo Orlando Baron.

Cleverson Martins, ou simplesmente Cleber, nasceu em Capanema – PR. Começou a cantar ainda aos 07 anos, no coral da igreja que frequentava. Seu pai fazia parte de uma dupla sertaneja que tocava modas de viola pela região, o que acabou influenciando ainda mais a carreira do Cleber. Ainda criança, formou uma dupla com a irmã, cantando músicas evangélicas e se apresentando em várias festas na região oeste do Paraná. Também nessa época ele aprendeu a tocar violão. Mesmo com a carreira com a irmã não dando certo, ele não deixou de lado a paixão pela música. Acabou abandonando, pelo menos por um tempo, o sonho de trabalhar com a música, até conhecer o Jorgito.

Jorge Luíz Sutil, o Jorgito, nasceu em Marechal Cândido Rondon – PR e mudou-se ainda criança para Santa Helena, também no Paraná, onde passou toda a adolescência. Com a música em sua vida desde pequeno, logo ele já começava a se apresentar nos bares de Santa Helena. Com o tempo, resolveu retornar para Marechal Cândido Rondon para trabalhar no ramo industrial da climatização.

Em uma roda de amigos regada a música em outubro de 2012, numa lanchonete em Marechal Cândido Rondon, Cleber e Jorgito se conheceram. Começaram a cantar juntos, de brincadeira, e perceberam logo uma afinidade. As vozes casaram de forma instantânea. Com o tempo e após muita insistência do Jorgito, montaram a dupla e começaram a se apresentar na noite da cidade, a fim de ter uma grana extra pra somar com os salários dos empregos que mantinham durante o dia.

Até que em março de 2013o empresário Valdevino Sutil, do grupo VS, conheceu a dupla e decidiu investir no sonho dos garotos. Gravaram o primeiro CD já em 2014, no mês de janeiro, no estúdio Gravodisc com produção do grande Orlando Baron. E em março o renomado diretor musical Eduardo Prata assumiu o comando geral do escritório da dupla.

A música “Louca Pirada”, que você confere logo abaixo, abre os trabalhos de divulgação deste disco. Ouçam.